Casos de família

Irmã de Britney Spears quer lançar podcast para discutir sua relação com a estrela

Britney Spears vem detonando a irmã nas redes sociais


Irmãs Spears em festa da Disney
Irmãs Spears: discussões tomaram da conta relação entre elas - Foto: Divulgação

Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney Spears, está entrando em uma nova fase de seu retorno à indústria do entretenimento, e para isso, lançará um podcast em breve, informou o site TMZ nesta sexta-feira (11). Nenhum assunto estará de fora. Ela planeja discutir tudo sobre sua carreira, incluindo a infância e a própria Britney.

Nos últimos tempos, as irmãs têm brigado nas redes sociais e pessoalmente. A estratégia de Jamie, de acordo ainda com o TMZ, foi lançar seu livro, voltar e apresentar um podcast. Os dois primeiros itens já foram concluídos. Há anos um podcast está entre as listas de prioridades.

A ideia é que ele seja um formato aberto e as pessoas sintam que têm um lugar seguro para conversar. Seu livro lançado, Things I Should Have Said, chegou às listas de best-sellers. Ela também atuou no novo programa da Netflix intitulado de Doces Magnólias.

Britney Spears não tem boa relação com a irmã

As duas vêm se estranhando há tempos. Nas redes sociais, Britney detonou o lançamento do livro da irmã, em que ela conta sua versão sobre o processo de tutela da artista. A cantora acusou Jamie de oportunismo e esculachou a irmã ao dizer que ela deveria passar por um detector de mentiras antes ao falar sobre o passado envolvendo a princesa do Pop. Britney escreveu a crítica na legenda de alguns vídeos que publicou, mostrando alguns apresentadores desaprovando a atitude de Jamie em lançar o livro.

"Sucesso nacional? Duh! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade. Minha família inteira, inclusive você, dizendo que não sabia... Conversa fiada! Mas, o que essas mulheres estão sugerindo é bem claro! Eu só estou chocada que mais pessoas como essas irmãs de alma não estão dizendo as coisas como elas são!", começou Britney.

"Parabéns best seller... Não estou nem um pouco surpresa. A coragem que você tem de vender um livro agora e falar merda, mas você está mentindo, assim como mentiu sobre Alexa Nikolas! Eu queria que você passasse por um detector de mentiras para todas as pessoas verem que você está mentindo sobre mim! Eu gostaria que o Senhor Todo-Poderoso pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo! Você é uma escória", detonou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado