Tá podendo

Livre da tutela do pai, Britney Spears fecha acordo milionário para escrever biografia

O negócio feito pela cantora é considerado um dos maiores de todos os tempos


Britney Spears com tiara de flores no cabelo, posando para foto
Britney Spears vai engordar a conta bancária com novo projeto - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/02/2022 às 16:20,
atualizado em 21/02/2022 às 16:26

Britney Spears tem uma história que, literalmente, vale muito. Segundo o site Page Six, a cantora fechou um acordo para escrever uma biografia por cerca de 15 milhões de dólares, o que equivale a R$ 76,5 milhões na cotação atual. 

O negócio feito pela loira com a Simon & Schuster é considerado um dos "maiores acordos de todos os tempos, atrás dos Obama". Isso porque, em 2017, o ex-presidente dos Estados Unidos e a esposa Michelle venderam os direitos de seus livros por cerca de 60 milhões de dólares, mais de R$ 305 milhões atualmente.

A princesinha do Pop se viu livre da tutela de seu pai após 13 anos, no fim de 2021. Britney recebeu diversas recomendações de médicas, da tutora Jodi Montgomery e a juíza Branda Penny. Todos queriam que a cantora de 39 anos continuasse livre, mas pediram certos cuidados.

No documento, é pedido que não se dê brecha para o azar. Portanto, outro item indispensável que é que a cantora se mantenha longe do álcool e das drogas. Vale lembrar que todos os itens são pedidos. Como Britney está livre da tutela, não é obrigado a seguir. Se quiser beber e usar drogas, é possível, mas isso poderia dar margem para comentários e complicar sua vida de uma maneira geral. Pela primeira vez em mais de uma década, ela pode usufruir de sua fortuna como bem entender, e até engravidar caso queira.

Irmã de Britney Spears quer lançar podcast para discutir sua relação com a estrela

Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney Spears, está entrando em uma nova fase de seu retorno à indústria do entretenimento, e para isso, lançará um podcast em breve, informou o site TMZ no início deste mês. Nenhum assunto estará de fora. Ela planeja discutir tudo sobre sua carreira, incluindo a infância e a própria Britney.

Nos últimos tempos, as irmãs têm brigado nas redes sociais e pessoalmente. A estratégia de Jamie, de acordo ainda com o TMZ, foi lançar seu livro, voltar e apresentar um podcast. Os dois primeiros itens já foram concluídos. Há anos um podcast está entre as listas de prioridades.

A ideia é que ele seja um formato aberto e as pessoas sintam que têm um lugar seguro para conversar. Seu livro lançado, Things I Should Have Said, chegou às listas de best-sellers. Ela também atuou no novo programa da Netflix intitulado de Doces Magnólias.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado