Nova fase

Britney Spears ganha o direito de cuidar da vida financeira após 13 anos

Cantora agora pode controlar investimentos e toda a vida financeira


Britney Spears sorrindo de vestido preto e loira
Britney Spears comemora nova fase - Foto: Divulgação

Britney Spears está retomando aos poucos sua vida normal. Depois de 13 anos tendo que se submeter aos cuidados e permissões do pai, Jamie Spears, a cantora agora tem a liberdade de assinar seus próprios documentos e cuidar de todas as suas finanças e bens.

A informação foi publicada pela revista Variety nesta quinta-feira (9) e traz que o advogado da loira, Matthew Rosengart foi até o Tribunal de Los Angeles para receber algumas orientações acerca da liberação.

Com o poder nas mãos, Rosengart lembrou que Britney é uma "mulher independente, e não sob tutela", e deveria ser capaz de redigir os próprios documentos. Desde 2008, ela não podia fazer absolutamente nada. A tutela foi encerrada em 12 de novembro.

A nova vida de Britney Spears

Com o fim da tutela, Britney pode até engravidar. Vivendo esse novo momento, a notícia que circula entre a mídia norte-americana é que ela não tem interesse em voltar aos palcos. Sem Jamie Spears para lhe dar ordens, trabalhar ou se apresentar não estão em sua lista de prioridades, embora os fãs queiram vê-la em shows.

Esse dia, no entanto, pode nunca mais chegar. Fontes do TMZ disseram que pessoas que fizeram turnê com Britney no passado sentem que ela realmente pode não querer mais isso para a vida. A Princesa do Pop teve uma residência em Las Vegas por ano e alegou no tribunal que era forçada a se apresentar e nunca quis fazer a sua turnê na Europa em 2018.

Britney também havia deixado claro que nunca subiria novamente aos palcos enquanto Jamie estivesse envolvido com sua tutela. Há quem diga, ainda, que somente a ideia dela voltar a fazer shows pode ser extremamente atormentadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado