Liberdade

Livre de tutela, Britney Spears esculacha o pai e ex-agente: "Estavam tentando me matar"

Cantora sofreu nos últimos anos


Britney Spears sorrindo em lançamento de filme
Britney Spears também quer viver em nova casa - Foto: Divulgação

Britney Spears está disposta a prezar por sua liberdade e relatou que durante os anos que esteve sob a tutela do pai, Jamie Spears, sofreu mais do que muitos podiam pensar. "Eu acho que eles estavam tentando me matar", lamentou ela através do Instagram.

Quem entrou na roda foi seu ex-agente, Robin Greenhil. Segundo a cantora, todos a bajulavam e a faziam se sentir especial. O excesso de remédios e zelo foi uma marca dos últimos anos da vida da estrela. "Até hoje eu acredito que isso era exatamente [matar] o que eles estavam tentando fazer. Mas não havia uma única coisa errada comigo e eu não morri", disse.

"Ninguém mais deveria passar pelo que eles me fizeram passar. Eu passei por tudo isso e lembro de tudo. Vou processar horrores a Tri Star! Se livraram de tudo, mas estou aqui para alertá-los todos os dias da minha vida preciosa", lamentou.

Britney Spears quer uma nova casa

Livre para poder viver onde quiser, Britney quer uma nova casa para chamar de sua. "Essa é a vista do meu quarto, é bem espetacular! Moro nesta casa há sete anos e estou em processo de compra de uma nova casa. É hora de mudar!", avisou ela por meio de seu Instagram.

"Eu tenho sido bastante modesta sobre a casa que moro agora! Sei que vocês me viram dançar na minha sala... Mas, sinceramente, tenho três sala! Talvez um dia eu faça um tour com vocês, mas até lá, aí está o céu rosa", completou, conforme pode ser vista abaixo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado