Sem Lee

Sammy elimina sobrenome de Pyong Lee: "Vocês pediram tanto"

Pyong e Sammy tem um filho juntos, de 2 anos


SAmmy Lee falando com a câmera
Sammy tira Lee do sobrenome e passa a ter outra arroba - Foto: Reprodução/Instagram

Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, anunciou nessa quarta-feira (6) que tirou o sobrenome do coreano de seu Instagram. A partir de agora, seu nome nas redes sociais é apenas Sammys. "Vocês pediram tanto, né?", recordou ela.

"Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei", disse.

Ela se separou de Pyong definitivamente em fevereiro. Os dois têm um filho juntos, Jake, que nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado na casa do BBB 20, há dois anos. No reality, ele foi o oitavo eliminado em uma disputa contra Babu Santana e Rafa Kalimann.

A separação de Sammy e Pyong

imagem-texto

Há dois meses, o ex-casal anunciou a separação. "Em respeito às pessoas que nos acopanham e têm carinho pela nossa família, vim anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo", garantiu ela, que já havia terminado o matrimônio em meados de 2021 em meio aos boatos de traição do amado no reality Ilha Record.

Ela afirmou que os caminhos os levaram para direções diferentes. Pyong também se manifestou. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado