Baita susto

Ex de Pyong Lee, Sammy Lee sofre acidente de carro: "Quase esmagada"

Atriz se envolveu em um engavetamento no trânsito


Sammy Lee com mão na cabeça dentro do carro
Ex de Pyong Lee, Sammy Lee sofre acidente de carro - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (8), Ex de Pyong Lee, Sammy Lee sofreu um acidente de carro quando estava em deslocamento. A atriz usou as redes sociais para relatar o ocorrido e tranquilizar os fãs, amigos e família. Através do Instagram, Sammy contou que estava parada em seu carro aguardando o trânsito fluir em uma via quando um outro automóvel colidiu com o seu veículo.

Segundo a artista, ela quase foi esmagada por causa do engavetamento e que, o rapaz que bateu em seu carro ficou com o automóvel destruído.

"Hoje, sofri um acidente de carro. Estava indo para a casa do meu pai e tinha uma fila de trânsito. Eu parei e era a última da fila. Um cara distraído, talvez no celular, não viu a fila e eu parada e bateu atrás do meu carro. A mão do Senhor é tão poderosa que arrebentou o carro do cara, amassou todo, mas não fez um triz no meu carro. Caiu o sensor do carro, mas..."

Sammy Lee

"Eu fiquei muito apreensiva porque do jeito que eu estava ali, não tinha como fugir. Eu vi que ele não estava freando, mas não tinha para onde eu ir. Eu ia ser esmagada", contou Sammy, que estava sozinha no carro na hora do acidente, sem o filho, Jake, de 2 anos.

O menino é fruto do casamento que com Pyong Lee, ex-BBB 20. Os dois romperam a relação em fevereiro deste ano pela segunda vez.

Sammy Lee se manifesta sobre separação de Pyong Lee

Falando na separação de Pyong e Sammy Lee, a influenciadora digital compartilhou com os seguidores sobre seu incômodo após o rompimento

"Eu não tô fazendo nada pra cuidar do meu cabelo. Meu cabelo tá caindo muito, gente. Vou prender... Meu cabelo tá caindo, tá péssimo. Que que eu faço da minha vida? Preciso urgente cuidar do meu cabelo, está caindo demais"

Sammy Lee
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado