Em recuperação

Rodrigo Mussi passará por exame na coluna e cirurgia na perna

Médicos avaliam possível lesão na coluna de ex-brother


Diogo e Rodrigo abraçados
Irmão de Rodrigo Mussi atualizou estado de saúde do ex-brother - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2022 às 09:17,
atualizado em 07/04/2022 às 12:20

Em mais uma atualização sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, na noite dessa quarta-feira (6), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, informou que ele passará por uma ressonância para avaliar se as lesões na coluna precisam de procedimento cirúrgico. Nesta quinta (7), o gerente comercial também fará uma cirurgia para a colocação de uma haste na perna direita.

"Não se sabe se pegou medula ou não, mas muito provavelmente não. Ele está com os movimentos do corpo, ele está com movimentos não involuntários. Porque ele se coça, ele aperta a sua mão, ele tem força até, ele mexe a perna. Às vezes, ele quer arrancar alguma coisa porque está incomodando. Então, não são movimentos involuntários", contou Diogo Mussi, em entrevista ao Jornal Nacional.

Assim como divulgado no último boletim médico, o irmão do empresário ressaltou os sinais de melhora do ex-brother: "Ontem, ele abriu um dos olhos, ele parece que ficou consciente, mais ou menos por uns cinco minutos. Ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele tem sido muito boa."

A recuperação de Rodrigo Mussi

imagem-texto

Vivendo um affair com Rodrigo Mussi, Viih Tube havia avisado na semana passada que está controlando as redes sociais do ex-BBB 22. "Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele", pediu.

A influenciadora também se pronunciou sobre a recuperação do gerente comercial na noite da última terça-feira (5). A ex-BBB 21 relatou que o jovem finalmente abriu os olhos e chegou a balançar a cabeça. "Fico todo dia pensando na situação que ele está, deve ser perturbador", alegrou-se.

Por meio dos Stories, no Instagram, se mostrou esperançosa. "Eu estou sentindo que está mais perto do que nunca ele acordar. Estou rindo de nervoso. Ele abriu o olho, ele respondeu, ele apertou a mão quando perguntaram se ele estava ouvindo."

"Nossa, gente, eu sei que todos vocês estão rezando muito, toda energia positiva, todas as correntes, isso faz toda a dfiferença. Eu oro antes de dormir, acordo e oro, 'fica com ele, acalma o coração dele'. Vai dar tudo certo."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado