Polemizou

Filiado ao partido de Bolsonaro, Belo se esquiva de questionamentos

O cantor levantou suspeitas de uma possível candidatura


Belo de camiseta branca, blusa azul e boné branco, sorrindo com microfone na mão
Belo em clique de show divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 16:39,
atualizado em 06/04/2022 às 16:53

Filiado ao PL, Belo se esquivou de questionamentos sobre uma suposta candidatura. O cantor publicou um vídeo de show em seu perfil no Instagram e falou indiretamente sobre a polêmica que se envolveu depois que sua filiação ao partido de Jair Bolsonaro se tornou pública. "Meu povo querido, por enquanto, falamos só de arte, beleza?", pediu, na legenda da postagem.

"Meu ofício, minha vida e meu amor!! Seguimos assim com Deus no controle de tudo!! Aproveita e vai lá no canal do cantor dar uma moralzinha, vai", pediu, divulgando seu trabalho como músico.

Ao Metrópoles, Belo não confirmou nem negou uma possível candidatura, mas confirmou a filiação ao PL. "Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto só estou filiado", garantiu.

Belo curte banho de mangueira com Gracyanne e viraliza

Filiado ao partido de Bolsonaro, Belo se esquiva de questionamentos

No início desta semana, o nome de Belo ganhou espaço nas redes sociais depois que Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, publicou um vídeo do casal curtindo um banho de mangueira. "Meu ar, meu chão é você. Tudão não esperava o pulo no colo", diz a legenda do registro.

Os comentários da publicação lotaram de comentários positivos para o romantismo dos dois e para o corpo super definido da musa fitness.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado