A treta continua

Deolane detona mendigo, expõe laudo e cita estupro de vulnerável: "Aproveitador"

A advogada ainda se colocou à disposição da família da mulher com quem Givaldo teve relação sexual


Deolane Bezerra de cabelos soltos e blusa rosa
Deolane Bezerra gravou uma sequência de Stories direcionados a Givaldo Alves - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 15:39,
atualizado em 06/04/2022 às 15:42

Deolane Bezerra prometeu que iria rebater o vídeo gravado por Givaldo Alves e cumpriu. A advogada publicou uma série de Stories para responder as declarações do "mendigo do amor", que comparou as trajetórias dos dois. "Givaldo, o famoso mendigo, mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem, e forças nos braços pra trabalhar. Mas prefere usar pra outras coisas, né?", começou ela.

"Givaldo, a minha vida com a sua não têm nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo com o que aconteceu na sua quando você auxiliou. Além do mais, você propagou a notícia pra se sobressair, foi isso que você fez. Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade", expôs, antes de prolongar o assunto.

"Para isso, existe o artigo 217 do Código Penal, parágrafo primeiro, combinado com o quinto. Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável, tá bom? Todos os lados apontam que, ao olhar a mulher, já dava pra perceber as condições dela. Você estava morando na rua, mas você tinha discernimento. Até porque, repito, você fala bem pra caramba", pontuou.

Na sequência, Deolane mandou um recado para suas seguidoras. "E eu quero deixar um alerta aqui pras mulheres: se unam. Como é ridículo ver vocês sempre dando razão pra homem escroto. Isso é inadimissível. Mulher tem que tá do lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito, discriminação. A profissão melhor sempre é pro homem, tudo é pro homem, e as mulheres ainda não se unem. É difícil, viu, meu Brasil? É difícil", reclamou.

"E deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que eu sou e jamais de me aproveitar do que ocorreu. Até porque eu não precisei em momento algum expor os defeitos do Kevin pra continuar onde eu estou. Muito pelo contrário, a minha vida hoje é regada de projetos, ajudar pessoas e inspirar mulheres, porque uma influencer tem que ser isso. Ela tem que influenciar as pessoas pro bem, tá bom?", disse.

Continuando o desabafo, a loira pediu que o morador de rua não fale mais sobre ela e mostrou o laudo médico da mulher com quem ele teve relações sexuais. "A florzinha virou cacto. E não mexe com a minha boca não porque eu tenho coisas piores pra falar sobre você. Aqui está o laudo médico pra vocês que julgam, falando que ela fez porque quis. Atrás de toda essa fama que vocês estão dando pra ele, existe uma família destruída, existe uma mulher internada, um marido sem trabalho, exposto em rede internacional, existe uma mãe, existem tantas coisas. Ele não merece aplausos. E quem compactuar com ele pode parar de me seguir, eu não quero pessoas assim na minha rede social, porque eu tenho certeza que é só pra falar mal da minha vida e me julgar, então pode ir, até logo, fiquem com Deus", completou.

Deolane Bezerra oferece ajuda para família de mulher que transou com "mendigo do amor"

Deolane detona mendigo, expõe laudo e cita estupro de vulnerável: \"Aproveitador\"

Antes de finalizar seu pronunciamento, Deolane Bezerra se colocou à disposição para ajudar a família da mulher com quem Givaldo Alves teve relações sexuais. "Espero que nunca aconteça o que aconteceu na minha vida ou na vida dessa moça com qualquer um de vocês. Doutora Auricélia, querida, eu e meu escritório estamos à disposição pra prestar qualquer tipo de auxílio que a família precisar. Pode contar comigo. Inclusive, o marido desta moça, para se restabelecer na profissão, assim como ela, o que ela precisar, eu estou aqui. Pode me chamar. A doutora já tem o meu número, eu estou à disposição", garantiu.

"Parem de seguir esse babaca. Vocês querem ver a notícia? Vão lá olhem, não precisa seguir, isso é tudo que ele quer", pediu, destacando uma camisa que Givaldo usa para atrair seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado