Corajosa!

Isabella Scherer revela que está grávida de gêmeos e sonha com parto normal

A filha do ex-nadador Xuxa abriu o coração nas redes sociais


Isabella Scherer e Rodrigo Calazans posando para foto com ultrassom
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans em post de comemoração aos gêmeos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 15:11,
atualizado em 06/04/2022 às 15:23

Campeã do MasterChef Brasil 2021, Isabella Scherer revelou que está grávida de gêmeos. A filha do ex-nadador Fernando Scherer posou para uma foto com o namorado, Rodrigo Calazans, e compartilhou a novidade com os seguidores, em seu perfil no Instagram. "MÃE DE GÊMEOS? Sim, gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o quê? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas kkkk a gente não sabe ainda também", disse ela.

Nos Stories, como prometido, a loira contou que o fato de serem gêmeos envolve uma história engraçada, que já começou em Nova York, onde ela descobriu a gestação. "Assim que eu fazia xixi e encostava no palitinho do teste, já dava positivo. Aí a galera ficava zoando 'são gêmeos'", lembrou, dizendo que duvidou porque não tem gêmeos na família.

De volta ao Brasil, Isabella teve uma surpresa. "Fiz o Beta HCG e deu 220 mil. Pra semana que eu tava, só tinha uma opção, ser gêmeos. Eu fiquei desesperada a princípio porque, além de uma criança, eram duas", assumiu, admitindo que chegou a ir dormir brigada com o namorado porque ele ficou tentando acalmá-la.

Já na hora do ultrassom, a influenciadora notou que haviam dois sacos gestacionais e já ficou em estado de alerta, antes de receber a notícia da médica. "Tem uma surpresa. Tem mais um. Fiquei mais gelada do que eu já tava e o Rodrigo chorando, emocionado. E eu em pânico", continuou contando, dizendo que mandou mensagem pedindo um encaixe na terapia.

Depois que o susto passou, Isabella disse que começou a ficar preocupada com a possibilidade de perder um dos bebês, já que a médica falou que existia essa possibilidade. "Agora eu tô muito feliz por serem dois", vibrou, acrescentando que já está planejando a forma como quer que os bebês venham ao mundo. "Vamos de parto normal de gêmeos", completou.

Isabella Scherer anuncia gravidez e admite choque: "Achei que ia demorar uns anos"

Isabella Scherer revela que está grávida de gêmeos e sonha com parto normal

No último dia 25, Isabella Scherer postou um textão para anunciar a gravidez. "GRÁVIDOS! Que loucura… Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?! Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste Clear Blue (ainda lá em NYC) e adivinha? GRÁVIDA", lembrou ela.

"Fiz uns 4 pra garantir, mas agora descobri que o Clear Blue te dá precisão superior a 99%, ou seja, não precisava ter feito tantos. E ainda tem indicador de semanas!!!
O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos… Estamos descobrindo… Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo!!!! Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados… Só boraaaaa", escreveu.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado