Por pouco

Will Smith poderia ter sido preso de duas maneiras e polícia se arrepende

Astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) poderia ter ido parar atrás das grades


Will Smith chorando no Oscar
Will Smith se safou por pouco da prisão - Fotos: Divulgação/ABC
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2022 às 08:35,
atualizado em 06/04/2022 às 10:43

Há um sentimento de raiva e arrependimento na LAPD, Polícia de Los Angeles, por não ter prendido Will Smith na noite do último dia 27 de março, quando o ator deu um tapa no humorista Chris Rock durante o Oscar, informou o TMZ nesta quarta-feira (6).

Havia pelo menos duas maneiras pelas quais os policiais poderiam ter tirado Will do Dolby Theatre algemado. Fontes do TMZ dentro da polícia informaram que existia um oficial dentro do auditório, nos bastidores, e não viu o tapa.

Uma vez que a agressão de Will foi pública, e ainda que Rock não tivesse dado queixa, esse era um jeito de fazer com que o astro de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) fosse preso.

Chris Rock não quis denunciar Will Smith

imagem-texto

A autoridade foi para o camarim de Chris e lá questionou se ele queria prestar queixa. O humorista enfatizou que não planejava denunciar Will Smith, mas havia uma outra maneira de prendê-lo.

Alguém no auditório poderia ter ido até o policial e feito um pedido para que ele fosse algemado. De acordo com a lei da Califórnia, "uma pessoa comum pode prender outra por uma agressão pública cometida ou tentada em sua presença". Ninguém na multidão pediu para que isso fosse feito.

Muitos, no entanto, ligaram para a polícia pedindo que Will Smith fosse preso. Acontece que ninguém viu o tapa pessoalmente para atuar como testemunha. Assistir TV, segundo as leis locais, não conta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado