Em recuperação

Rodrigo Mussi terá de fazer nova cirurgia, diz irmão

Ex-BBB será encaminhando para procedimento médico nos próximos dias


Rodrigo Mussi sorridente
Irmão revela que Rodrigo Mussi passará por nova cirurgia - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, revelou que o ex-BBB vai passar por uma nova cirurgia na cabeça. Segundo o rapaz, o gerente comercial irá fazer o procedimento médico na próxima quinta-feira (7), após a retirada do monitor que controla o fluxo sanguíneo em seu cérebro. Ainda segundo Diogo, o irmão segue bastante agitado.

"O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem! Na quinta-feira, será realizada a cirurgia para remoção da "gaiola" e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", escreveu o irmão de Rodrigo através dos stories no Instagram.

Rodrigo Mussi terá de fazer nova cirurgia, diz irmão

Mais cedo, Diogo Mussi usou o Instagram para denunciar que um homem fingiu ser um integrante da equipe médica que está cuidando do ex-BBB para tentar arrancar dinheiro da família do famoso. 

Relembre como foi o acidente de Rodrigo Mussi

Nesta terça-feira (5), faz cinco dias do acidente que vitimou Rodrigo Mussi. O segundo eliminado do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), quando o motorista que conduzia o automóvel de aplicativo adormeceu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão.

Com a força da batida, Rodrigo Mussi foi arremessado pra frente e sofreu traumatismo craniano e várias lesões pelo corpo, como um corte profundo na perna. O gerente comercial não estava usando cinto de segurança no momento do acidente. Após a colisão, o ex-BBB foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia. Mussi permanece com estado de saúde delicado, em coma, mas estável, apesar de estar muito agitado por conta da diminuição da sedação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado