Reação à violência

Vídeo mostra esposa de Will Smith rindo após tapa do ator em Chris Rock

Em gravação, mulher aparece dando gargalhada da agressão do marido


Jada e Will Smith posados abraçados, com ator segurando estatueta do Oscar; Momento em que Jada ri olhando para Will, ao fundo Chris Rock no palco
Vídeo mostra esposa de Will Smith rindo após tapa do ator em Chris Rock - Foto: Reprodução

Quatro dias após Will Smith ter dado um tapa no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, um vídeo que mostra outro ângulo da agressão circulou nas redes sociais. Nas imagens, a mulher do artista ganhador do troféu de Melhor Ator, Jada Pinkett Smith, aparece dando risada após a violência cometida por Smith.

Na gravação, após desferir o tapa em Chris, Will volta para a mesa onde estava, na companhia da mulher, é quando ela dá um solavanco para frente com a cabeça, dando a entender que deu uma gargalhada. Depois do riso, o ator grita com Chris, pedindo para ele não citar mais o nome de Jada.

Will agrediu Chris após o humorista comparar Jada Pinkett, a esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

Assista:

Academia instaura processo para apurar caso de agressão de Will Smith

imagem-texto

Will Smith teria se recusado a se retirar do local da cerimônia do Oscar 2022 após ter agredido Chris Rock no palco do evento. Segundo o jornal New York Times, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas relatou que o marido de Jada foi convidado a sair da cerimônia depois de dar um tapa no humorista diante da plateia e quem assistia ao vivo, mas que o ator se recusou a deixar o recinto.

A instituição ainda abriu uma averiguação disciplinar contra o artista "por violações dos padrões de conduta da academia, incluindo contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da academia", conforme o que preza as normas da Academia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado