Lilian Ribeiro

Âncora da GloboNews inicia nova etapa de tratamento contra o câncer

A jornalista deu início à radioterapia


Lilian Ribeiro sorrindo e posando para foto em cenário da GloboNews
Lilian Ribeiro em dia de retorno ao trabalho na GloboNews - Reprodução/Instagram

Lilian Ribeiro continua compartilhando com seus seguidores o tratamento que vem fazendo contra o câncer de mama. Nesta terça-feira (5), a jornalista da GloboNews publicou um vídeo mostrando sua agenda com os compromissos médicos que já cumpriu e com o próximo passo de sua jornada: a radioterapia.

No caderno, é possível ver algumas anotações antigas, como as últimas sessões de quimioterapia, o dia da cirurgia, o pós-cirúrgico e a volta ao trabalho. Em uma das páginas, ela ainda destacou que precisava manter as atividades físicas em dia.

Como trilha sonora para o registro, Lilian escolheu a música Oração ao Tempo, de Caetano Veloso.  "Mais uma etapa começa! Sem esquecer que 'tudo passa' e que 'Ele continua sendo bom'", escreveu, na legenda da postagem.

No fim do ano passado, a jornalista revelou no Em Pauta, telejornal do canal de notícias da Globo, que foi diagnosticada com câncer de mama em outubro e que passaria a ser vista com um lenço enquanto estivesse em tratamento.

Lilian Ribeiro voltou ao trabalho um mês após cirurgia

Âncora da GloboNews inicia nova etapa de tratamento contra o câncer

No fim de março, Lilian Ribeiro retomou suas atividades na GloboNews. O retorno ao trabalho ocorreu cerca de um mês após a jornalista ter sido operada para retirar nódulos no seio. "Vocês adivinham quem volta a trabalhar hoje??? Hein?? Bom dia!", escreveu no Twitter.

Já no Instagram, a jornalista publicou uma foto na emissora. "Meu sorriso é de alegria, de alívio, mas também é de gratidão. A Deus, sobretudo, e a tantos anjos que me ajudaram a chegar no dia de hoje", agradeceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado