Confira

Ingressos Rock in Rio 2022: Saiba como e onde comprar

Evento já tem ingressos para venda


Logo do Rock in Rio
Rock in Rio 2022 já tem venda de ingressos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2022 às 18:58,
atualizado em 05/04/2022 às 19:06

O Rock in Rio 2022 já entrou em contagem regressiva e, nesta terça-feira (05), a partir das 19h estará disponíveis as vendas dos ingressos para o evento, que havia sido suspenso no Brasil em anos anteriores por conta da pandemia de Covid-19. 

A edição é considerada histórica pela organização e o desejo dos fãs de estar junto de novo ficou mais que evidente logo na venda do pré-venda do Rock in Rio Card, que teve 200 mil ingressos esgotados em apenas 1h28min e, a pré-venda de bilhetes para clientes Itaú, com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti, também se esgotou em tempo recorde, em apenas 2h27min. A este número soma-se o volume de pessoas que estavam na fila e não conseguiram adquirir o ticket, um montante de 811 mil.

Isso daria para lotar duas Cidades do Rock inteirinhas já que a compra média é de dois bilhetes por pessoa. Mas se para alguns a entrada já está garantida, para outros o sonho ainda está latente e é uma possibilidade real. Afinal, amanhã, dia 05 de abril, às 19h, os fãs poderão adquirir seus ingressos no site rockinrio.ingresso.com para a edição do reencontro e que carrega um simbolismo todo especial após um hiato de dois anos e meio longe em função da pandemia. Os portões da Cidade do Rock abrirão no dia 2 de setembro e o festival segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11.

A organização prepara um volume de conteúdos e experiências que será impossível aproveitar em um único dia: Palco Mundo, Palco Sunset, New Dance Order, Espaço Favela, Rock District, Rock Street Mediterrâneo, Rota 85, Supernova, Uirapuru, NAVE e Gameplay Arena estão entre as áreas do Rock in Rio, mas uma coisa é certa: o Rock in Rio oferece muito mais do que os shows, em sua área do parque para aproveitar a partir da Gourmet Square, com suas comidinhas elaboradas, as áreas de alimentação e diversão com brinquedos, além das ativações das marcas.

O que saber sobre os ingressos para o Rock in Rio 2022

Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Durante a venda geral, aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros, válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para as mesmas.

A compra de meia entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento. Maiores informações no site rockinrio.ingresso.com

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado