Luta pela vida

Rodrigo Mussi abre os olhos após cinco dias do acidente, diz irmão

Gerente comercial teria acordado e reagido a estímulos médicos


Rodrigo Mussi feliz e sorridente, com a mão na cabeça
Rodrigo Mussi abre os olhos após cinco dias do acidente, diz irmão - Foto: Reprodução

Em uma atualização sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, na noite desta terça-feira (5), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, informou que ele abriu um dos olhos, cinco dias após o acidente que vitimou o rapaz. Através de postagem nas redes sociais, o parente do gerente comercial noticiou que ele acordou por alguns segundos, mas que depois voltou a dormir por conta da sedação.

"Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como "estou ouvindo" e abriu um dos olhos. Meu Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa! Obrigado", agradeceu Diogo, citando o outro irmão deles, o Rafael Mussi.

No perfil oficial de Rodrigo, também foi divulgado o comunicado oficial da família sobre a reação do ex-BBB. "Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua, Rodrigo. Estamos com você", dizia a nota.

Veja os comunicados:

Rodrigo Mussi abre os olhos após cinco dias do acidente, diz irmão

Rodrigo Mussi abre os olhos após cinco dias do acidente, diz irmão

Rodrigo Mussi passara por nova cirurgia

Mais cedo, Diogo revelou que Rodrigo vai passar por uma nova cirurgia na cabeça. Segundo o rapaz, o ex-BBB irá fazer o procedimento médico na próxima quinta-feira (7), após a retirada do monitor que controla o fluxo sanguíneo em seu cérebro. Ainda segundo Diogo, o irmão segue bastante agitado.

 

Nesta terça-feira (5), faz cinco dias do acidente que vitimou Rodrigo Mussi. O segundo eliminado do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), quando o motorista que conduzia o automóvel de aplicativo adormeceu ao volante e acabou batendo na traseira de um caminhão.

Mussi  sofreu traumatismo craniano e na perna e várias lesões pelo corpo, como um corte profundo na outra perna.  Mussi permanece com estado de saúde delicado no Hospital das Clínicas de São Paulo, em coma, mas estável, apesar de estar muito agitado por conta da diminuição da sedação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado