Remake

Rico Melquiades "arma barraco" com Solange Gomes no SBT

Humorista recriou treta icônica de A Fazenda 2021


Solange Gomes e Rico Melquiades em sala do SBT
Rico Melquiades "arma barraco" com Solange Gomes no SBT - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (5), Rico Melquiades e Solange Gomes reviveram a briga que mais marcou a participação deles em A Fazenda 2021. O humorista e a ex-banheira do Gugu encenaram parte da treta, que foi ao ar ao vivo, durante uma dinâmica do reality show da Record. Para quem não se lembra, eles protagonizaram maior barraco, com direito a xingamentos de ambas as partes.

Na ocasião, Solange optou por indicar Rico para o banco dos eliminados de uma tarefa. Só que o humorista não levou o voto na esportiva e deixou claro que não gostou nada de ter sido escolhido. Um bate-boca se instalou entre os dois, e Solange acabou chamando o humorista de "feio". Em contrapartida, Rico xingou a ex-peoa de "velha coroca".

Solange e Rico recriaram a cena enquanto esperavam para gravar o Programa Silvio Santos. Convidados da atração atualmente comandada por Patricia Abravanel, os ex-peões participaram do Jogo das Três Pistas. Rico mostrou os bastidores do SBT e postou ele e Solange refazendo a briga deles em A Fazenda em uma sala da emissora.

Assista:

Rico Melquiades brinca com Solange Gomes no SBT

Rico Melquiades \"arma barraco\" com Solange Gomes no SBT

Nos stories, o humorista brincou com o encontro com sua ex-companheira de reality show. "Gente, estou com tanto medo de gravar com a Solange aqui. Ainda mais com negócio valendo dinheiro. Estou com medo, é sério. Botem um segurança lá no estúdio, porque se Solange não ganhar esse dinheiro ela vai bater em Patricia Abravanel, e me empurrar. A Solange é confusão", brincou Rico.

Já Solange rebateu Rco: "Eu já trabalhei aqui, eu não fazia confusão aqui." No final de A Fazenda 2021, Rico saiu campeão, com R$ 1,5 milhão, já Solange ficou em terceiro lugar. Na segunda colocação, Bil Araújo alcançou o pódio com os dois.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado