Com Marcelo Mansfield

Tia da Gazeta, Guilherme Uzeda se prepara para estrear nova peça de teatro

Humor aos Pedaços ficará em cartaz nos sábados de abril, em São Paulo


Tia (Guilherme Uzeda) posando para foto e sorrindo no cenário do Mulheres
Tia (Guilherme Uzeda) no cenário do Mulheres, da TV Gazeta - Reprodução/Instagram

No ar no Mulheres, da TV Gazeta, de segunda à sexta, Guilherme Uzeda, a Tia do vespertino de Regina Volpato, se prepara para estrear um novo espetáculo. O ator levará essa e outras personagens para a peça Humor aos Pedaços, que ficará em cartaz todos os sábados de abril no Teatro São Cristóvão, no Mooca Plaza Shopping. 

A peça também conta com Marcelo Mansfield, que fará Seu Lili, Falso Modesto, e mais figuras que marcaram sua carreira. "A ideia começou no dia em que eu e o Marcelo nos encontramos no estacionamento de um shopping e, depois de batermos um papo, tivemos a ideia de juntarmos os nossos personagens", lembra Uzeda, dizendo ainda que os dois já fizeram o Terça Insana, mas em épocas diferentes.

"Nesse momento estamos bem ansiosos e até um pouco preocupados, pois voltaremos com o espetáculo pós-pandemia aliás ainda na pandemia e não sabemos se o público está totalmente disposto a ir ao teatro", admite ele, pontuando ainda que escolheram um local dentro de um centro comercial pensando na segurança da plateia.

Humor aos Pedaços ficará em cartaz todos os sábados do mês de abril, às 21h, no Teatro São Cristóvão, no Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo.

Após o fim do Fofoca Aí, Tia voltou para o Mulheres

Tia da Gazeta, Guilherme Uzeda se prepara para estrear nova peça de teatro
Tia, Fefito, Leão Lobo e Tutu na última edição do Fofoca Aí - Reprodução/TV Gazeta

No fim de janeiro, a TV Gazeta fez uma reestruturação em sua grade de programação e optou por acabar com o Fofoca Aí e o Cozinha Amiga. Porém, o elenco contratado foi mantido e os integrantes das antigas atrações reforçaram a equipe de outros programas.

A Tia, personagem de Guilherme Uzeda, que já havia feito parte do Mulheres, voltou a comentar as notícias dos famosos no vespertino de Regina Volpato, que voltou a ter quatro horas de duração.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado