Segredo?

Rafa Kalimann revela se ficou com Neymar

Influenciadora digital contou se manteve relação com o craque nos últimos dias


Rafa Kallimann posada ao lado de Neymar
Rafa Kalimann revela se ficou com Neymar - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), Rafa Kalimann revelou se ficou mesmo com Neymar, após rumores tomar conta das redes sociais e sites de que eles trocaram intimidades nos últimos dias. O craque e a influenciadora digital teriam ficado juntos na festa da irmã do jogador, Rafaella Santos, que aconteceu na última quinta-feira (24).

Através das redes sociais, Rafa negou o envolvimento com o jogador de futebol. "Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo. Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade", escreveu.

"Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?."

Rafa Kalimann

Rafa continuou desabafando sobre o caso nos stories do Instagram. Para a ex-BBB, o suposto boato seria uma consequência de uma sociedade machista.

"Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela. Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira."

Rafa Kalimann

Neymar vive relacionamento com Bruna Biancardi

imagem-texto

A ficada entre Neymar e Rafa teria acontecido em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste.  Em registros na internet, os dois surgem juntos na festa. Tudo isso aconteceu ainda que Neymar esteja namorando, já que está vivendo um romance com Bruna Biancardi, o craque, na realidade, vive um relacionamento aberto com a influenciadora digital.  O jogador veio ao Brasil para disputa contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado