Não agradou

Rafa Kalimann viraliza ao tentar explicar situação da Ucrânia: "Profundidade de um pires"

O nome da famosa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter


Rafa Kalimann de biquíni claro e blazer preto, de cabelo preso e com expressão séria
Internautas pegaram no pé de Rafa Kalimann nesta quinta-feira (24) - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann tentou emplacar uma boa ação, mas não agradou grande parte dos internautas, que deixaram o nome da influenciadora entre os assuntos mais comentados do Twitter. A ex-BBB se propôs a fazer uma série de postagens na rede social para tentar explicar o conflito entre Rússia e Ucrânia, mas os usuários do microblog alegam que teria sido melhor que ela tivesse convidado um profissional no assunto. "É isso aí que a gente fala sobre a diferença entre ser um bom comunicador e só querer palco. O Casimiro colocou um especialista pra falar sobre o assunto na live dele, Rafa Kalimann tá fazendo thread com toda a profundidade de um pires digna de um aluno do fundamental II", ironizou o dono do perfil Pinóquio Twink.

"5 anos de faculdade, 2 de mestrado, 2º ano do doutorado e mais uns anos de estudo aí e eu não me sinto na condição de falar sobre a questão entre Rússia e Ucrânia, mas a Rafa Kalimann acha que pode. Eu vou rasgar meus diplomas. Cê tá louco", escreveu Carolina Conde. Na mesma rede social, Marwa arranjou uma nova função para a morena na emissora dos Marinho. "E agora vamos falar com a especialista em politica internacional, correspondente da Globo na Rússia, Rafa Kalimann", brincou.

"Medo real de atualizar a timeline e aparecer uma thread da Rafa Kalimann explicando a questão Palestina. Vou deslogar por prevenção, até", avisou Day. "Rafa Kalimann: 'Gente eu vou fazer uma neurocirurgia aqui rapidinho mas algumas coisas podem sair erradas né kkkk vocês vão me ajudando daí, então lá vai'", comentou João Coimbra.

Confira a thread que Rafa Kalimann fez sobre o ataque da Rússia contra a Ucrânia e a repercussão das postagens:

Rafa Kalimann pede que internautas parem de fazer memes relacionados à Ucrânia

Rafa Kalimann não se intimidou com as críticas e continuou falando sobre o ataque da Rússia contra a Ucrânia em seu perfil no Twitter. Depois de publicar um link com mais informações sobre o assunto para quem ainda tivesse com dúvidas, a influenciadora fez um pedido. "Não continuem fazendo memes em relação à Ucrânia, isso é muito sério", escreveu.

Ainda no microblog, a ex-BBB também comemorou os 90 anos da conquista do voto feminino no Brasil. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado