Regojijo

De encontro com Neymar a Fátima Bernardes em Paris: Veja como famosos passaram o Réveillon 2022

Ao lado de Neymar, Gil do Vigor celebrou chegada do ano novo; milionária, Juliette agradeceu ano que passou


Neymar, Gil do Vigor e Juliette no Réveillon 2022
Neymar convidou Gil do Vigor para festa de Réveillon 2022; vencedora do BBB21, Juliette também celebrou chegada do ano novo - Fotos: Reprodução/Instagram

O Réveillon 2022 dos famosos foi animado! Entre a noite de 31 de dezembro de 2021 e a madrugada de 1º de janeiro de 2022, várias celebridades mostraram como passaram a virada, com direito a cliques diretamente da Disney e de Paris. Entre as publicações mais comentadas, Gil do Vigor apareceu ao lado de Neymar na festa promovida pelo jogador.

“Eita que regojijo! Neymar, meu amado, muito obrigado pelo convite, viu? Você é um ser muito humilde e iluminado. Foi incrível estar com todas essas pessoas maravilhosas. Já comecei o ano com o pé direito”, escreveu Gil do Vigor no Instagram. Nos registros, o craque do futebol aparece de muletas, com uma lesão no pé esquerdo.

Vencedora do BBB21, Juliette agradeceu ao ano que passou e celebrou a chegada de novos dias. “Obrigada 2021, você foi um ano incrível! E 2022… pode chegar porque eu tô pronta!”, garantiu a paraibana. Nas fotos postadas, ela aparece de vestido branco e curto, com um fundo rústico formado por troncos de madeira.

Outro que se deu bem em 2021 foi Marcos Mion. Contratado da Globo, ele escreveu: "2021 você foi o ano mais LOKO da minha vida. Nunca vou te esquecer. Gratidão eterna pelos tombos e vitórias! E sonho realizado". Durante a noite, curtiu com a família um show da banda Jota Quest.

Vários outros famosos, mesmo no exterior, fizeram questão de compartilhar com os seguidores alguns momentos da virada de ano. Diretamente da Disney, Xuxa posou com o namorado Junno Andrade, a filha Sasha e o genro João Figueiredo, entre outros amigos. "Na terra da Aldinha, relembrando momentos mágicos e rodeado de amigos", escreveu.

Em Paris, Fátima Bernardes curtiu o Réveillon ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, do filho Vinícius e da nora Thalita Martins. “Feliz ano novo! Amor, saúde, paz e muita esperança de um 2022 melhor para todos”, escreveu a apresentadora do Encontro. Também em família, Angélica e Luciano Huck deixaram um registro da noite da virada.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado