Empinada

Namorada de Neymar passa por procedimento no bumbum

Bruna Biancardi mostrou processo em clínica de estética


Bruna Biancardi deitada em maca com bumbum pra cima
Namorada de Neymar passa por procedimento no bumbum - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (8), Bruna Biancardi, a atual namorada de Neymar, usou as redes sociais para contar que está passando por um procedimento estético no bumbum. Na publicação, através dos stories do Instagram, a jovem explicou como será o processo no glúteo. O procedimento trata-se de a aplicação de uma injeção, que estimula o aumento de volume da área, além de evitar a celulite e a flacidez.

"Começamos hoje! Vou mostrar o resultado. Dá sempre para melhorar!", disse a moça nas redes sociais. Não demorou muito para internautas comentarem a decisão de Bruna em passar pelo procedimento estético no bumbum. "Vou fazendo uns agachamento enquanto minha vez não chega", brincou uma seguidora.

"Até as fotos são satisfatórias... Imagina o procedimento!!", elogiou outra pessoa. "Que perfeição! Mais um round glúteo de sucesso!", afirmou uma internauta.

A clínica em que a influenciadora digital está passando pelo processo no bumbum é a mesma que Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe de Neymar, também fizeram procedimentos estéticos recentemente.

Enquanto Rafaella fez uma harmonização facial e uma rinomodelação (deixar o nariz mais fino), Nadine também fez nova harmonização no rosto.

Bruna Biancardi desabafa sobre ataques na rede por causa de Neymar

Em setembro, Bruna Biancardi rebateu os comentários negativos de haters nas redes sociais por ter sido apontada como a nova namorada de Neymar. Pelo seu perfil do Instagram, ela afirmou que não é obrigada a aceitar e que não faz esse tipo de coisa no perfil dos outros. Além disso, a influenciadora digital, agora famosa por ter o relacionamento com o craque, ainda destacou que a rede social não é sua única fonte de renda.

"Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana"

Bruna Biancardi

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado