Levou numa boa

Rafa Kalimann rebate ao ser chamada de 'cabeçuda': "Duvidei do parto normal"

A apresentadora do Rede BBB brincou com os comentários maldosos


Rafa Kalimann de camiseta preta posando para foto na frente de parede branca
Rafa Kalimann reagiu de forma bem-humorada às críticas - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann mostrou que já está vacinada contra os comentários maldosos que surgem relacionados a ela na internet. Na madrugada desta segunda-feira (7), a apresentadora do Rede BBB debochou depois de alguns internautas terem caçoado de sua aparência. "Adoro ver o povo me chamando de cabeçuda pra ver se me ofende", começou, em seu perfil no Twitter.

"Logo eu, que sempre duvidei do parto normal da minha mãe, porque achava que não passaria minha cabeça", escreveu ela, levando a situação na brincadeira. A postagem dividiu opiniões, mas a maior parte dos seguidores da morena teceu elogios ao seu bom humor. "Aposto que são filhotes de cruz credo da cabeça pequena, enquanto você é lindona com esse cabeção", comentou Sheila.

"Esse povo não tem mais argumentos, Rafa, e ficam batendo nessa tecla", defendeu Patty. "Você é sensacional e linda, mulher. Ser cabeçuda ou não, é um mero detalhe", pontuou Roberta.

"Rafa, você é acima da média em todos os sentidos, é um ser humano único, de qualidades gigantescas", disse Liza. Confira a repercussão:

Rafa Kalimann viraliza ao tentar explicar situação da Ucrânia: "Profundidade de um pires"

Rafa Kalimann tentou emplacar uma boa ação, mas não agradou grande parte dos internautas, que deixaram o nome da influenciadora entre os assuntos mais comentados do Twitter. A ex-BBB se propôs a fazer uma série de postagens na rede social para tentar explicar o conflito entre Rússia e Ucrânia, mas os usuários do microblog alegam que teria sido melhor que ela tivesse convidado um profissional no assunto. "É isso aí que a gente fala sobre a diferença entre ser um bom comunicador e só querer palco. O Casimiro colocou um especialista pra falar sobre o assunto na live dele, Rafa Kalimann tá fazendo thread com toda a profundidade de um pires digna de um aluno do fundamental II", ironizou o dono do perfil Pinóquio Twink.

"5 anos de faculdade, 2 de mestrado, 2º ano do doutorado e mais uns anos de estudo aí e eu não me sinto na condição de falar sobre a questão entre Rússia e Ucrânia, mas a Rafa Kalimann acha que pode. Eu vou rasgar meus diplomas. Cê tá louco", escreveu Carolina Conde. Na mesma rede social, Marwa arranjou uma nova função para a morena na emissora dos Marinho. "E agora vamos falar com a especialista em politica internacional, correspondente da Globo na Rússia, Rafa Kalimann", brincou.

"Medo real de atualizar a timeline e aparecer uma thread da Rafa Kalimann explicando a questão Palestina. Vou deslogar por prevenção, até", avisou Day. "Rafa Kalimann: 'Gente eu vou fazer uma neurocirurgia aqui rapidinho mas algumas coisas podem sair erradas né kkkk vocês vão me ajudando daí, então lá vai'", comentou João Coimbra.

Confira a thread que Rafa Kalimann fez sobre o ataque da Rússia contra a Ucrânia:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado