Mais saúde

Ex-BBB Rafa Kalimann revela como emagreceu 10 kg

Apresentadora contou como conseguiu qualidade de vida


Rafa Kalimann posada
Ex-BBB Rafa Kalimann revela como emagreceu 10 kg - Foto: Reprodução

Rafa Kalimann revelou como conseguiu eliminar 10 kg, desde que saiu do BBB 20. A atual apresentadora do Bate-Papo BBB afirmou que o emagrecimento foi consequência de uma mudança na alimentação e prioridade nas atividades físicas. Segundo Kalimann, ela está encantada com a nova condição e espera servir de exemplo para outras mulheres que quererem se sentir bem consigo mesma.

"Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada mais. Eu tô amando (a nova fase), estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa. Gosto de me ver confortável comigo mesma, mas não era um desconforto como eu estava antes. Mas hoje me sinto mais disposta, mais saudável, mais atenta com meu corpo", afirmou a Quem.

Rafa também explicou que buscou como foco a qualidade de vida, já que não se interessava muito por exercícios físicos e era completamente sedentária. Segundo a apresentadora da RedeBBB, ela conseguiu encontrar seu equilíbrio.

"Independentemente das medida e de quanto eu perdi de peso, é mais importante estar bem comigo. Me olho e me sinto bem, assim como me sentia bem antes. É mais qualidade de vida, mesmo. Eu não treinava, não fazia exercício físico, era muito mais sedentária. Encontrei um equilíbrio e a consequência disso foi eu ter emagrecido tanto. Mas não era meu objetivo. Até meu sono melhorou muito! É um dos fatores mais importantes dessa mudança toda."

Rafa Kalimann

Ex-BBB Rafa Kalimann revela como emagreceu 10 kg

Rafa Kalimann rebate seguidor pro crítica à aparência

Rafa Kalimann sempre sofreu pressão por conta de sua aparência. Recentemente, ela rebateu seguidor ao ser chamada de "cabeçuda". "Adoro ver o povo me chamando de cabeçuda pra ver se me ofende. Logo eu, que sempre duvidei do parto normal da minha mãe, porque achava que não passaria minha cabeça", escreveu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado