Romance?

Rafa Kalimann e Neymar se bejiam em festa, diz jornal; global nega

Jornal afirma que os dois ficaram na semana passada; apresentadora foi às redes para desmentir


Neymar e Rafa Kalimann juntos
Neymar ao lado de Rafa Kalimann em festa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 10:47,
atualizado em 28/03/2022 às 14:22

Rafa Kalimann e Neymar Jr. teriam se beijado em uma festa na última quinta-feira (24), de acordo com informações do jornal carioca Extra, do Grupo Globo. Tudo teria começado por meio do Instagram e evoluído "ao vivo" depois de algum tempo. Após a publicação, a apresentadora foi às redes sociais para negar tudo.

A ficada em si teria acontecido em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O craque veio ao Brasil para jogar contra o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O fato teria acontecido, inclusive, logo depois da partida.

Em registros na internet, os dois surgem juntos na festa, ao lado de Gabriel Medina, Izabel Goulart e Matheus Mazzafera. Tudo isso aconteceu ainda que Neymar esteja namorando, garantiu a publicação.

Na manhã desta segunda (28), porém, Rafa Kalimann negou ter ficado com Neymar por meio de seus Stories, no Instagram. Ela ainda ironizou o Extra e pediu para o público ajudar comprando o jornal nas bancas. "Sugiro a vocês, caso vocês queiram dar essa força, que vão às bancas comprar o jornal, dá essa força aí. Me entristece".

Neymar Jr. teria "pulado a cerca"?

imagem-texto

Vivendo um romance com Bruna Biancardi, Neymar, na realidade, vive um relacionamento aberto com a influenciadora digital. Eles se encontraram alguns dias depois no Chá Revelação do bebê de Cris Guedes, um dos "parças" do jogador.

Neymar logo deve voltar à Paris para retomar sua vida no PSG, clube que está sendo bastante criticado. Rafa Kalimann, enquanto isso, segue no comando da Rede BBB, no Globoplay, recebendo os eliminados do BBB 22 semanalmente. Ela foi vice-campeã da temporada de 2020, onde Thelma Assis se sagrou a campeã. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado