Portugal

Felipe Neto "shippa" ex com outro no Big Brother: "Quero ver a Bruna feliz"

Youtuber também detonou uma psicóloga que comenta o programa


Felipe Neto e Bruna Gomes juntos em foto
Felipe Neto e Bruna Gomes terminaram em dezembro; ela está confinada no Big Brother em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 11:24,
atualizado em 16/03/2022 às 11:36

Felipe Neto se pronunciou na madrugada desta quarta-feira (16) sobre um possível relacionamento entre Bruna Gomes, sua ex-namorado, e Bernardo, participante também do Big Brother Portugal, com famosos. "Quero ver a Bruna feliz", desejou o youtuber.

Ele afirma que está torcendo pela ex-namorada todos os dias e justificou: "Estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E não preciso nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando".

A afirmação se deve ao fato de que ele recebeu um vídeo de uma senhora, aparentemente psicóloga que comenta o reality show, acusou de Felipe usar o programa para ganhar fama, e que ele não deveria torcer por Bruna publicamente. "Ela me acusou de usar o programa, que eu não tenho moral, já que eu terminei", lamentou.

Felipe Neto detona psicóloga

imagem-texto

"Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas quero convidá-la, do fundo do meu coração, a conhecer o meu trabalho. Porque eu imagino que talvez você não conheça, mas já tenha ouvido falar de mim", continuou.

"Acho que você deveria entrar no meu canal, saber quem eu sou, dos meus números e se lembrar que a senhora é paga para comentar o Big Brother, não a minha vida. A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, o que aconteceu na minha relação, antes ou no fim dela. E não é seu papel tecer comentários sobre isso. Então, da mesma forma que você me acusou de querer ganhar fama ou ficar muito famoso comentando Big Brother Portugal, digo que é a senhora que está querendo viralizar e ganhar alguma atenção. Então está aqui a atenção que você queria, está dada. Se coloque no seu lugar."

Na última quinta-feira (10), Bruna chorou ao se definir como "a sombra de Felipe Neto". Ela desabafou com uma colega de confinamento e citou episódios que viveu enquanto namorava Felipe Neto. Visivelmente emocionada, a sister disse que se incomoda quando alguém se surpreende com sua capacidade. "'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio... Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", iniciou, referindo-se ao Youtuber.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado