Rejeição

Deolane Bezerra revela ter sido vítima de preconceito: "Nos chamam de gentalha"

Advogada relatou caso de descriminação em seu próprio condomínio


Deolane Bezerra posada maquiada
Deolane Bezerra revela ter sido vítima de preconceito - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15), Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021), que morreu após cair da varanda do hotel onde estava em maio de 2021, usou as redes sociais para relatar que sofreu descriminação. Segundo a advogada, ela tem sido vítima de preconceito no condomínio em que mora atualmente. Pelo Instagram, a cantora contou o suposto caso de rejeição.

"É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, e inclusive vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de 'que nojo'", começou.

"Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário. As pessoas vêm aqui na porta da minha casa, e eu recebo muito bem. As pessoas, moradores inclusive, filmam a porta da minha casa e postam. E mesmo assim eu trato bem, porque hoje eu sou uma figura pública."

Deolane Bezerra

Segundo Deolane, algumas pessoas falaram mal dela no grupo de aplicativo de mensagens. Ela ameaçou processar os indivíduos que tiveram preconceito com ela por calúnia.

"Você, engenheiro... eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime, tá?! Você me imputou um crime. Processo de calúnia. Grupos de mãe, eu também sou mãe. Outra coisa, quadriciclo, meus filhos andam com elegância porque eles são bonzinhos, não são que nem a mãe. Mas tem um filhinho de papai riscando com a moto dia e noite. Então olhem para o rabo de vocês para depois falar dos dos outros."

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra ameaça processar vizinhos

Deolane Bezerra revela ter sido vítima de preconceito: \"Nos chamam de gentalha\"

Deolane finalizou falando sobre sua família. "O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. 'Ah, estou antes dela'. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção... favela venceu! Sou rica!", disse a viúva de MC Kevin.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado