Olha o que ele fez

Galvão Bueno diz que netos pedem para repetir seus bordões: "Orgulho"

De acordo com narrador, netos já entendem como é a vida do avô


Galvão Bueno gesticulando com as mãos
Galvão Bueno é a alegria dos netos em casa - Foto: Reprodução/Instagram

Galvão Bueno exerce sua profissão até mesmo dentro de casa. Avô de sete netos, sendo eles Victoria, Nicolas, Cadu, Milla, André, Octávio e Bella, ainda que alguns sejam pequenos, existe a noção de que ele se trata de uma referência do Esporte na TV. "Meus netos sabem quem eu sou como profissional", diz à revista Quem.

"Eles entendem mais ou menos o que é a vida do avô e o que ele significa. Isso me dá muito orgulho", completa Galvão.

Em casa, inclusive, é natural que os próprios netos peçam para que ele repita seus clássicos bordões. "Eles pedem para eu narrar os joguinhos deles, falam os meus bordões, querem ir aos jogos e tem um que até fala: 'Vou trabalhar na TV, fazer igual ao meu avô e narrar jogo'. Mas ainda são muito pequenos, tem que curtir a vida".

O narrador número um da Globo é pai de cinco filhos, mas se tornar avô o fez se sentir ainda mais completo. "Tenho cinco filhos e cinco netos, que são presentes de Deus. São duas coisas que se completam", orgulha-se.

Galvão Bueno ficou afastado da Globo e contraiu Covid-19

Com o início do novo coronavírus (Covid-19), Galvão Bueno logo foi afastado por pertencer ao grupo de risco. Ele retornou somente na Supercopa do Brasil 2021, que deu o título ao Flamengo contra o Palmeiras nos pênaltis. A doença foi contraída somente em janeiro.

Ainda que tenha tomado as duas doses da vacina e o imunizante de reforço, ele pegou a doença, mas teve apenas sintomas leves. O comentarista, de 71 anos, se infectou com o novo coronavírus depois de passar o réveillon em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com a família. Dias antes ele havia compartilhado vídeos nas redes sociais dançando feliz pelas ruas da cidade norte-americana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado