Hiato

Sandra Bullock anuncia pausa na carreira e revela o motivo

Maternidade para ela, no momento, é mais importante


Sandra Bullock em evento de lançamento da Netflix
Sandra Bullock quer dedicar mais tempo aos filhos - Foto: Divulgação/Netflix

Sandra Bullock vai dar um tempo em seu trabalho como atriz. A novidade foi anunciada nessa segunda-feira (14) numa entrevista ao Entertainment Tonight e ela avisou que pretende se dedicar à família. Aos 57 anos de idade, quer dar foco e intensidade em suas funções dentro de casa.

"Eu levo meu trabalho muito a sério. Quero estar todos os dias da semana com a minha família. E é ali que estarei por um tempo agora", revelou. Sandra Bullock é mãe de Louis, de 12 anos de idade e Laila, de 10. "Eu vou voltar [para a atuação]. Só não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, 16 ou 17 anos", completou ela.

Nas últimas semanas, ela vem promovendo a estreia de seu novo filme The Lost City, que conta com Daniel Radcliffe, mais conhecido por seu papel como Harry Potter, no elenco. A atriz também lançou recentemente o filme dramático Imperdoável, da Netflix.

A nova fase de Sandra Bullock

A novidade foi anunciada na estreia de The Lost City (A Cidade Perdida), ela comentou também que gosta de interpretar e produzir papéis que falem de amor fraternal. "Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades. Adoraria continuar contando histórias quando terminar de ser mãe", avisou.

Mãe de filhos negros, afirmou ainda que gostaria que o tom de pele entre eles fosse igual. "Às vezes digo que queria que nossos tons de pele fossem iguais. Porque seria mais fácil a nossa aproximação com outras pessoas. É nossa ansiedade, é nosso medo, é nossa cruz pra carregar minuto que você se torna mãe. Tenho os mesmos sentimentos que uma mulher de pele negra com seus bebês. Ou uma mulher branca com... Você sabe... Bebês brancos", encerrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado