Crise com Túlio?

Fátima Bernardes surge sem aliança no Encontro, levanta suspeitas e se explica

Apresentadora e Túlio Gadelha completaram quatro anos de namoro em novembro do ano passado


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha abraçados posando para foto em rio
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em clique de viagem de Carnaval - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 16:26,
atualizado em 15/03/2022 às 16:26

Nada passa despercebido aos olhos dos fãs! Alguns seguidores de Fátima Bernardes notaram que a apresentadora comandou o Encontro de segunda-feira (14) sem a aliança de compromisso que ela passou a usar depois que começou a namorar o deputado federal Túlio Gadêlha (Rede Sustentabilidade).

A falta do acessório levantou suspeitas entre os telespectadores, que comentaram na foto que a funcionária da Globo publicou sobre a edição de ontem do matinal. "Será que terminaram? Ela tava com um anel escuro", observou Edjer Mendes. "Ela postou foto com ele no sábado. Não é possível que aconteceu algo nesse período. Deve ser nada", rebateu o dono do perfil Tudo Azul 100. "Ela deve ter esquecido ou levado para polir", apostou o internauta.

Para dar fim às especulações, no início da tarde desta terça-feira (15), Fátima respondeu a fã e esclareceu a situação. "Não aconteceu nada. Só esqueci a aliança em casa", explicou.

No Encontro de hoje, a apresentadora já estava usando novamente a aliança no dedo anelar da mão direita. Veja:

Fátima Bernardes surge sem aliança no Encontro, levanta suspeitas e se explica

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram quatro anos juntos

Fátima Bernardes surge sem aliança no Encontro, levanta suspeitas e se explica

No início de novembro, Fátima e Túlio completaram quatro anos de namoro e mostraram por meio de fotos e declarações que a diferença de idade de 25 anos não atrapalha em nada a sintonia do casal. "Gosto de pensar na gente assim: aproveitando o momento e sempre olhando pra frente. Encarando o futuro, o inesperado. Juntos. Estamos fazendo isso há exatos 4 anos. Ainda hoje me emociono com as fotos do nosso primeiro encontro. Leveza, alegria, cumplicidade. Já estava tudo lá e continua assim. Que venha o amanhã com muitos motivos pra sorrir e muitos momentos pra guardar no coração. Te amo", escreveu em um texto publicado no Instagram, com vários registros românticos ao lado do amado.

Túlio não ficou para trás e também declarou publicamente seu amor. "Quatro anos. Quatro anos longe, quatro anos perto, quatro anos voando, caminhando, deitado, olhando nos olhos, sorrindo, cabisbaixo, chorando, sentindo saudade, reencontrando, cozinhando, comendo, andando, correndo, pensando no futuro, fazendo planos, plantando, contemplando, deitados, pé com pé, espichados, abraçados, ininhados, assistindo, lendo, atrapalhando a leitura do outro, fazendo cosquinha no pé, falando no ouvido, sentindo a respiração, dormindo abraçados, acordando de costas, acordando com carinho nas costas, fazendo mais carinho, fazendo massagem, fazendo um cafezinho. Quatro anos sentindo saudade. Quatro anos matando a saudade. Quatro anos juntos", publicou ele, na mesma rede social.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado