Desabafo

No Big Brother, Bruna Gomes chora ao se definir como "sombra de Felipe Neto"

A influenciadora disse que precisou lutar muito para conquistar seu espaço


Bruna Gomes de roupa colorida sentada perto de sofá com os cabelos soltos
Bruna Gomes é uma das famosas do Big Brother de Portugal - Reprodução/Instagram

Confinada no Big Brother Famosos, em Portugal, Bruna Gomes chorou ao desabafar com uma colega de confinamento e citou episódios que viveu enquanto namorava Felipe Neto. Visivelmente emocionada, a sister disse que se incomoda quando alguém se surpreende com sua capacidade. "'Uau, ela sabe o menor país do mundo'. Coisas que para mim, parecem tão simples e óbvio... Eu já apresentei várias coisas que eu tinha que saber, estudar e correr atrás porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", iniciou, referindo-se ao Youtuber.

A influenciadora continuou a conversa lembrando que teve que batalhar para conquistar seu espaço. "Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje", pontuou, antes de contar sobre um dos momentos mais difíceis que já enfrentou.

"Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão, 'vestir um carão' e ir atrás das minhas coisas e mostrar para as pessoas e para mim mesma que eu era capaz de qualquer coisa independente da pessoa que tivesse do meu lado."

Felipe Neto desejou boa sorte para Bruna Gomes

No Big Brother, Bruna Gomes chora ao se definir como \"sombra de Felipe Neto\"

Logo que Bruna Gomes foi anunciada como uma das participantes da versão VIP do Big Brother português, Felipe Neto usou as redes sociais para manifestar apoio à ex-namorada. "Ela não é 'ex do fulano'. Ela é Bruna Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, q construiu uma história própria e cheia de luz", disse.

"Tive a honra de passar quase 5 anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer sua índole e coragem nesse Big Brother. Boa sorte, Bru!", completou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado