Testemunha

Caso MC Kevin: Amigo diz que havia uma segunda garota de programa no quarto

A novidade sobre o caso foi pauta do Balanço Geral SP desta terça-feira (16)


MC Kevin sem camisa, com tatuagens à mostra, sorrindo e usando boné azul
MC Kevin em ensaio de fotos divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O caso de MC Kevin (1998-2021) ganhou um novo episódio. O Balanço Geral SP desta terça-feira (16) falou com Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, que ainda sofre com as informações desencontradas sobre o dia em que o artista morreu, após cair da sacada de um quarto no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Em uma declaração dada à polícia na madrugada após a tragédia, Jhonatas Augusto Cruz, amigo e produtor do cantor, relatou a existência de uma segunda mulher na acomodação.

"As duas garotas de programa, de nome Nicole e Bia, deixaram o local antes do acidente", diz trecho do depoimento. Bia é Bianca Dominguez, que já foi ouvida pela polícia e é conhecida desde a abertura do caso. Já Nicole ainda não fazia parte das investigações.

A mãe do MC pediu a elucidação dos fatos. "Eu quero saber o que aconteceu naquele dia. Eu perdi um filho com 23 anos de idade, um menino que tinha tudo pela frente", lamentou. Os seis peritos nomeados pelo escritório que Valquíria contratou também querem saber o paradeiro da segunda moça citada no depoimento.

MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso MC Kevin: "Só quero paz"

Caso MC Kevin: Amigo diz que havia uma segunda garota de programa no quarto

No início de dezembro do ano passado, MC VK se pronunciou após ser inocentado nas investigações do caso MC Kevin (1998 - 2021). O cantor, que estava presente no momento da morte do amigo, foi acusado de participar diretamente do ocorrido.

“Estou aqui na maior humildade, as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional, foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça da mãe do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

O MC ainda garantiu que não viu o momento em que o famoso caiu da janela do prédio. “Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, afirmou.

Por fim, ele ainda fez um pedido para os seguidores, se mostrando abalado: “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado