Nas redes

Mãe de MC Kevin agradece presentão enviado por Neymar em homenagem ao funkeiro

Valquíria Nascimento mostrou tudo para seguidores


Mãe de MC Kevin agradece presentão de Neymar
Mãe de MC Kevin agradece presentão de Neymar - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2021 às 15:48,
atualizado em 12/11/2021 às 15:51

Na última quinta-feira (11), Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, agradeceu um presentão recebido de Neymar. Por meio do Instagram, ela mostrou uma camisa que foi usada pelo jogador em homenagem ao funkeiro.

No seu perfil reserva da rede social, ela gravou um vídeo se mostrando bem emocionada com o recebido. Quando soube do acidente, que vitimou o cantor, o jogador fez questão de usar o traje durante a final da Copa da França, que vinha com a frase: "O menino que encantou a quebrada".

"Mais um sonho realizado. Obrigada, Neymar", escreveu Valquíria na legenda do vídeo, que foi compartilhado por meio da função dos Stories.

Mãe de MC Kevin agradece presentão enviado por Neymar em homenagem ao funkeiro

Deolane detona amigos de MC Kevin

A advogada se revoltou com as críticas que vem recebendo de amigos de seu falecido marido MC Kevin, que morreu em abril, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Ela fez uma live em rede social em que soltou o verbo contra o desafetos e ainda fez ameaças, garantindo que pode “desmontar o castelo de muitos”.

“Agora vocês, que nunca falaram mal de mim quando o Kevin tava vivo, virem falar agora... Para mim, isso só mostra quem são vocês. Sai, ‘despousa’ da minha vida! Porque se eu começar a abrir a boca, eu desmonto o castelo de muitos”, disparou Deolane em live no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado