Nas redes

MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso MC Kevin: "Só quero paz"

Cantor foi acusado de envolvimento na morte do amigo


MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso MC Kevin
MC VK se pronuncia após ser inocentado no caso MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 15:43,
atualizado em 07/12/2021 às 15:46

Nesta terça-feira (07), MC VK se pronunciou após ser inocentado nas investigações do caso MC Kevin (1998 - 2021). O cantor, que estava presente no momento da morte do amigo, foi acusado de participar diretamente do ocorrido.

“Estou aqui na maior humildade, as vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei mexeu com o meu racional, meu emocional, foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e na justiça da mãe do homem que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

O MC ainda garantiu que não viu o momento em que o famoso caiu da janela do prédio. “Em cima do acontecido eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido”, afirmou.

Por fim, ele ainda fez um pedido para os seguidores, se mostrando abalado: “Tudo o que aconteceu eu esperei, Deus provou e a justiça do homem também, então eu só quero paz, do fundo do meu coração”.

Em maio, ganhou destaque a morte de MC Kekin, que acabou falecendo ao cair da sacada do 5º andar do hotel onde estava, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava com amigos e uma modelo, que foi contratada para fazer programa.

Polícia deverá arquivar inquérito sobre morte de Mc Kevin

A morte do MC foi acidental e não há indício de crime, segundo as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que pretende arquivar o inquérito. Com isso, o debate e o mistério acerca do que houve naquele dia chegará ao fim e não haverá indiciamento de ninguém que estava no hotel.

Desde a fatalidade, muito foi especulado sobre o assunto e várias possibilidades surgiram no decorrer das investigações. Ao mesmo tempo, a viúva do cantor, Deolane, ganhou fama e milhões de fãs e seguidores nas redes sociais, tendo feito uma festança recentemente e reunidos centenas de convidados conhecidos.

A notícia do O Globo dá conta de que o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª Delegacia de Polícia, que fica na Barra da Tijuca, no Rio, afirmou que as investigações seguiram o mesmo caminho apontado para o laudo do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli), ou seja, houve uma queda acidental e, portanto, não houve dolo e nenhum crime.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado