Tretas nas redes

Irmão de MC Kevin detona Deolane Bezerra e cantora rebate: "Calada vence?"

Advogada respondeu indireta de parente de ex


Eric posado; Deolane posada
Irmão de MC Kevin detona Deolane Bezerra e cantora rebate - Foto: Reprodução

Neste sábado (18), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e o irmão do funkeiro, Eric, trocaram farpas nas redes sociais. Tudo começou quando o parente do cantor detonou a advogada, ao postar uma música dela e, logo depois, jogou indireta para Deolane ao postar um vídeo antigo de Kevin criticando alguém, dando a entender de que se tratava de Deolane.

"Não sabe nem escrever uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de 'gongar' os outros", dizia Kevin na gravação.

Junto ao vídeo, Eric escreveu: "Kevin falava a verdade, imagina se estivesse vivo". Mais tarde, Deolane, ao saber sobre a indireta feita pelo irmão do ex-marido, usou as redes sociais para repudiar a atitude do jovem. "E o povo já está soltando indiretinha para mim no Instagram, né? Pagar o que me deve que é bom, nada. Ê Brasil, calada vence? Vamos ver até quando", escreveu. MC Kevin morreu em maio, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio.

Irmão de MC Kevin detona Deolane Bezerra e cantora rebate: \"Calada vence?\"

Deolane Bezerra e Rainha Matos batem boca em festa

A madrugada da quarta-feira (8/12) foi bastante agitada na Farofa da Gkay. Tudo porque Deolane Bezerra foi falar com Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas no Instagram e resolveu filmar a discussão que se iniciava. Ela chegou caçando confusão: "Gente, mais uma vez fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente".

Sem medo, a viúva de MC Kevin se coloca ao lado da fofoqueira e pede: "Quer falar na minha frente agora, amor?". "Para mim, doutora é quem tem doutorado", minimiza Matos. "Para você, que não entende da lei", rebateu a influenciadora.

No Instagram, Rainha Matos se pronunciou e reforçou o que já havia dito: "Falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado