Luta pela vida saudável

Ana Clara se defende sobre emagrecimento: "Me mata"

A ruiva comentou ainda a solteirice


Ana Clara comenta com roupa de frio
Ana Clara fala sobre "rápido" emagrecimento - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 08:24,
atualizado em 15/03/2022 às 08:29

A apresentadora e ex-BBB Ana Clara Lima respondeu seguidores nessa segunda-feira (14) sobre seu suposto rápido emagrecimento. Questionada como emagreceu "tão rápido", mandou a real: "Esse 'tão rápido' me mata, sério. Eu sei que vocês reparam que eu emagreci bastante, mas obviamente demandou muito esforço e tempo", garantiu por meio de seu Instagram.

Em uma enquete realizada rapidamente em seu perfil, perguntou se deveria falar mais sobre o assunto em algum outro momento mais oportuno. A opção que "sim" venceu e ela prometeu retornar em breve para explanar mais acerca do tempo.

Solteira, Ana Clara disse que nada mudou em seu estado civil. Ainda que muitos apontassem Rodrigo Mussi, do BBB 22, como affair, garantiu que segue solteira. "Como sempre", ironizou a ruiva.

Apresentando o A Eliminação, do Multishow, elogiou o companheiro Bruno de Luca. "Melhor surpresa que eu tive nesta temporada. Não que eu não achasse que não daríamos certo apresentando juntos, mas Bruno De Luca saiu melhor do que a encomenda. Um parceiro para trocar ao vivo e um amigão para fora da TV. Vou ser obrigada a levar esse mala para a vida."

A solteirice de Ana Clara

Ana Clara se defende sobre emagrecimento: \"Me mata\"

Na pista, a ruiva que teve um affair rápido com Breno Simões no BBB17, assegurou que sempre foi solteira. "Nunca namorei. Sempre fui uma pessoa exigente. Sei que sou difícil para ter paciência. Eu sou uma pessoa que vai para a balada, eu olho e falo: 'Boa noite. Pode vir'. E também falo: 'Olá! Está solteiro?' Eu sou direta. 100%."

Atualmente, Ana não tem ido para as festas e enfatiza que não chega a flertar nem pelas redes sociais. "Sabe qual é o problema? É que tem que sair depois com a pessoa. Eu sou muito da balada, do bar, da casa de um amigo", lamentou em entrevista a um podcast no mês passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado