Recordações

Avó e neta em Páginas da Vida, Joana Mocarzel e Lilia Cabral se reencontram após 15 anos

A jovem foi conferir a peça de teatro que a veterana estrela com a filha, Giulia


Lilia Cabral e Joana Mocarzel posando para foto lado a lado, as duas usando máscaras
Lilia Cabral e Joana Mocarzel registraram reencontro - Reprodução/Instagram

Se em Páginas da Vida (2006), que está sendo reprisada no Viva, Marta (Lilia Cabral) não quis saber de Clarinha (Joana Mocarzel), na vida real a situação é bem diferente. A jovem foi ao teatro conferir A Lista, peça que a veterana estrela com a filha Giulia, em São Paulo, e posou para uma foto ao lado da atriz.

"Eu e a Lilia Cabral nos encontramos novamente no teatro. É a segunda vez e é para valer. Como avó e neta de Páginas da Vida e muitas recordações e momentos lindos. Eu amei de contracenar com você, maravilhosa. Que teatro lindo e você arrasou nas cenas com a Giulia. Amamos muito vocês sempre e vocês estão no meu coração", escreveu ela, na legenda da publicação.

Lília viu a postagem e fez questão de deixar um comentário para Joana. "Que prazer!", escreveu ela, com um emoji de coração. As duas já haviam se encontrado em 2019, na pré-estreia de um filme.

Joana Mocarzel continua investindo na carreira de atriz

Avó e neta em Páginas da Vida, Joana Mocarzel e Lilia Cabral se reencontram após 15 anos

Em novembro, quando Páginas da Vida estreou no Viva, Joana Mocarzel disse ao NaTelinha que continua investindo na carreira artística. "Estudo teatro e já fiz algumas peças", contou ela, que nas horas vagas gosta de aprender inglês e ouvir música. Mesmo sem ter feito outros trabalhos na televisão depois do sucesso de Manoel Carlos, a intérprete de Clarinha ainda recebe carinho nas ruas. "As pessoas ainda me reconhecem e me pedem autógrafo", comemorou.

A maior companheira de cena de Joana na novela era a atriz Regina Duarte, que fazia a protagonista Helena. Recentemente as duas fizeram uma live juntas nas redes sociais e a jovem conta que nunca perderam o contato. "Eu e Regina continuamos em uma amizade muito legal e, às vezes, nos encontramos e nos falamos por WhatsApp", alegra-se.  Confira o bate-papo completo aqui.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado