Susto

Giovanna Lancellotti quebra o punho após acidente na neve

Atriz apareceu nos Stories do Instagram com o braço engessado após se machucar enquanto esquiava na neve


Giovanna lancellotti em selfie e em foto esquiando na neve
Giovanna lancellotti quebra punho durante viagem de férias na neve - Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti quebrou o punho enquanto esquiava na neve em viagem pela Europa e precisou imobilizá-lo. A atriz apareceu nos Stories do Instagram com o braço engessado, nesta segunda-feira (14), e a assessoria da atriz deu mais detalhes.

"Ela foi esquiar, caiu e teve uma fratura. Após alguns dias, quando ela voltou ao Brasil, foi logo para o médico. Vai ficar mais alguns dias com o gesso, ela fraturou o punho, depois vai trocar por uma tala e terá que fazer fisioterapia", informou a assessoria ao NaTelinha.

Giovanna viajou com o namorado, Gabriel David, a Courchevel, nos Alpes Franceses, para esquiar na neve antes de visitar Paris.

Namorado de Giovanna Lancellotti é ex de Anitta

Giovanna Lancellotti quebra o punho após acidente na neve

A atriz foi flagrada pela primeira vez ao lado do empresário Gabriel David, ex-namorado da cantora Anitta, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em agosto do ano passado. O casal estaria junto desde junho, quando se conheceram durante uma viagem para Fernando de Noronha.

Na ocasião, ela se envolveu em uma polêmica ao se vacinar contra Covid-19 na ilha e ser acusada de furar fila por não ser moradora de Fernando de Noronha.

Ela se defendeu por meio de nota publicada nas redes sociais dizendo que estava na ilha entre 16 de maio e 16 de junho cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada, que iria de maio a dezembro. Durante este período, sua faixa etária foi convocada pelo Governo de Pernambuco para a vacinação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado