Murilo Huff

Show de ex de Marília Mendonça tem briga e pancadaria

Apresentação de Murilo Huff ficou marcada por confusão


Murilo Huff sorridente em show; homem caído no chão sendo socorrido por bombeiros
Show de ex de Marília Mendonça tem briga e pancadaria - Foto: Reprodução

O show de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça (1995-2021), realizado neste domingo (13), ficou marcado por muita briga e pancadaria. Durante o evento, realizado em um clube de Franca (SP), foi registrada muita confusão no interior do local, inclusive com um vítima ferida. Tudo aconteceu dentro do Clube AEC Castelinho, no bairro Vila Santa Rita, na cidade paulista, e se estendeu na parte de fora da área do show.

Apesar da confusão, o show não foi interrompido em nenhum momento. Ainda não se sabe o que gerou a briga generalizada, mas o grupo de pessoas foram expulsas do local do evento por seguranças.

Em gravação da pancadaria publicada nas redes sociais, um homem aparece caído sendo socorrido por bombeiros civis. O rapaz foi encaminhado para um hospital do município, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado. O Clube AEC Castelinho lamentou o ocorrido e afirmou que apenas alugou o espaço para a produção do evento.

O show de Murilo Huff em Franca fez parte da retomada do cantor aos palcos depois de um período de luto após a morte da ex, Marília Mendonça, após a cantora sofrer um acidente aéreo que a vitimou, em novembro. A cantora morreu aos 26 anos de idade, em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais quatro pessoas foram resgatadas sem vida da tragédia. 

Murilo Huff abre mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça

imagem-texto

Durante os dias depois do falecimento da Rainha da Sofrência, o cantor esteve muito envolvido do filho, Leo, fruto de seu relacionamento com a sertaneja. Ele inclusive abiu mão do direito à tutela de bens do herdeiro. O sertanejo já havia tomado essa decisão desde a morte da ex-namorada, de forma harmoniosa e em comum acordo com a família.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado