Eita!

Ana Clara abre o jogo e revela que hoje não iria para o BBB: "Fui um pouco inconsequente"

Apresentadora ganhou visibilidade ao participar da 18ª edição do programa ao lado de seu pai, Ayrton Lima


Ana Clara apresentando programa
Ana Clara abre o jogo e revela que hoje não iria para o BBB - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Clara, de 24 ano, revelou durante uma entrevista ao podcast PodDelas que hoje não aceitaria o convite para participar do Big Brother Brasil. A apresentadora ganhou visibilidade ao participar da 18ª edição do programa ao lado de seu pai, Ayrton Lima, que fazia inscrições para o programa há mais de 15 anos.

"O meu pai se inscreveu desde o 'BBB2'. (...) Ele já havia feito outras entrevistas, mas nunca tinha rolado. No 18, que foi o que a gente participou, eles fizeram um Skype com a gente e falaram: 'Chama pessoas da sua família que você quer levar e aí a gente vai fazer a entrevista'. A gente fez o processo todo e descobriu no final que entraria todo mundo", disse ela.

Durante a entrevista, Ana Clara acabou revelando que não entraria mais no programa. Segundo ela, a pressão das redes sociais aumentou muito e isso poderia prejudicá-la. "Na minha edição não tinha essa coisa de internet, ser bombado, estava começando a entrar nisso ainda. Quando fiz Big Brother, eu sai com dois milhões e poucos de seguidores, e isso foi super noticiado. Então não entrei com essa cabeça de vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou acontecer. Só entrei... Até fui um pouco inconsequente, sendo bem sincera, porque eu não acho que faria diferente hoje, eu nem entraria hoje, mas eu só fazia tudo que eu queria, queria dormir, eu dormia, nas festas 'cachaçava' e pronto", afirmou.

Atualmente, a apresentadora comnada o BBB - A Eliminação ao lado de Bruno de Luca. Na Globo, ela já passou peloe extinto Vídeo Show, Bate-Papo com o Eliminado e já está escalada para a próxima edição de No Limite.

Ana Clara assume lugar de Vivian Amorim e comanda programa do BBB no Multishow

A atual edição do BBB - A Eliminação, exibido no Multishow, é comandada por Ana Clara, terceira colocada do BBB18, e Bruno de Luca. Na edição anterior, o veterano esteve ao lado de Vivian Amorim que, grávida, deixou a apresentação do programa. Camilla de Lucas já estava confirmada para a vaga, mas a emissora mudou de ideia.

A atração, assim como nos anos anteriores, recebe o eliminado da semana para que ele avalie sua trajetória no reality. Além do BBB - A Eliminação, o Multishow exibe diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo. Complementando a exibição estendida, o canal também tem flashes em tempo real durante todo o dia.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado