Crítica

Evandro Santo é chamado de aberração por aparência e rebate fã

Humorista é detonado nas redes sociais por causa de visual novo


Evandro Santo de frente e perfil com cabelo estilizado e tatuagem no rosto
Evandro Santo é chamado de aberração por aparência e rebate fã - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 17:09,
atualizado em 14/03/2022 às 17:17

Evandro Santo, de 47 anos, rebateu alguns internautas que o criticaram por conta de seu novo visual. De cabelos e barba estilizadas de forma diferente, o humorista chegou a ser chamado de aberração por um seguidor nas redes sociais. O comediante não deixou barato e respondeu à provocação. Evandro não ficou quieto e esculachou.

"E você tem filhos, né? E Deus adora fazer as pessoas pagarem a língua. Lembre-se bem: aberração", escreveu. Outra seguidora também criticou o humorista e deu sua opinião. "Deus dá o corpo e o homem estraga", palpitou a mulher. "Deus dá o livre arbítrio e a pessoa escolhe ser ignorante", rebateu Evandro mais uma vez.

"Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia (risos)."

Evandro Santo

Em entrevista para Quem, o humorista assumiu que o visual que ele escolhe serve para chocar mesmo, além de provocar as pessoas a pensarem sobre julgamentos em relação à aparência.

"Comecei a mexer no cabelo há uns dois meses. Fui ao barbeiro e mudei a geometria, também já mudei de cor. Algumas pessoas começaram a reclamar na internet que eu não estava bem. Me chamaram até de louco. O nome disso é expressoterapia. A pessoa pode se transformar no que ela quiser. É um paradoxo porque ao mesmo que todo mundo quer ter o mesmo cabelo, corpo e gostar das mesmas coisas nas redes sociais, tem uma outra leva que quer algo mais diferente."

Evandro Santo

Evandro Santo e sua transformação no rosto

Evandro Santo, que passou por uma clínica de reabilitação por causas das drogas no ano passado, também falou sobre o processo que se encontra atualmente, com pigmentação aplicada no rosto.

"Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental."

Evandro Santo

"Vivo a melhor fase da minha vida. Gosto de levar umas agulhadas, mas de forma bem discreta, do jeito que não mexa em minha expressão", contou Evandro, que se envolveu com polêmica com Patrícia Abravanel nos últimos dias ao chamar a apresentadora de chata.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado