Noite animada

Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca e compartilha situação; veja

Apresentador elogiou o trabalho dos fiscais


Tadeu Schmidt apresentando programa de terno
Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 08:49,
atualizado em 08/03/2022 às 09:09

A madrugada pós-Jogo da Discórdia no BBB 22 foi animada para Tadeu Schmidt. O apresentador foi parado no trânsito do Rio de Janeiro pela blitz da Lei Seca e aproveitou para elogiar o trabalho dos fiscais e aplaudi-los.

"Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir", disse Tadeu. 

Confira:

Tadeu Schmidt é parado pela Lei Seca e compartilha situação; veja

Tadeu Schmidt explica narração em provas do BBB 22

Nesta segunda-feira (7), o BBB 22 completa 50 dias no ar. Estreando nesta edição como apresentador do reality, na metade da temporada Tadeu Schmidt já consegue revisitar a própria trajetória no comando do programa. A interação com o público tem superado as expectativas do ex-Fantástico.

"Eu não sabia que seria tão acolhido e receberia tanto carinho das pessoas. E continuo recebendo. Tem sido maravilhoso! Claro que tem gente que entra para criticar uma coisa ou outra, mas isso é tão pequeno diante do carinho que eu estou recebendo que eu diria que a interação com o público é absolutamente positiva, e eu pretendo levá-la até o fim da temporada. É uma interação que me dá forças. Eu passo o dia inteiro vendo BBB, envolvido em tantas coisas do programa, e de repente chega uma mensagem especial de um seguidor... É demais", vibra.

Desde que foi chamado para assumir o posto, Tadeu imaginou que narrar as provas seria um momento especial e diz que, quando elas acontecem, ele foca no objetivo de chamar a atenção do telespectador para cada detalhe da dinâmica. 

"Sempre imaginei fazer dessa forma porque eu queria trazer essa emoção da competição esportiva para as provas do BBB, afinal, o BBB é uma competição e a prova é uma espécie de esporte que está acontecendo ali. E eu adoro essa parte porque são narrações de provas que a gente não está acostumado a assistir, que não são comuns. Nem o Everaldo Marques, que acumula narrações de diferentes modalidades esportivas, nunca narrou, por exemplo, a montagem de sanduíche, como eu narrei (risos). É divertido demais", comemorou ele.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado