Fogo no parquinho!

BBB 22: Gustavo define alvo do Jogo da Discórdia: “Discurso mais apelativo”

O paranaense usará o discurso de um dos emparedados para alfinetá-lo na dinâmica


Gustavo conversando na área externa do BBB 22
Gustavo afirmou que torce pela saída de Jade Picon/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 21:35,
atualizado em 07/03/2022 às 21:41

Em conversa com Lucas na noite desta segunda-feira (7) no BBB 22, Gustavo revelou quem será seu alvo no Jogo da Discórdia: Jade Picon. Para o paranaense, a influenciadora é quem deve deixar a casa pelo discurso “apelativo” que fez em sua defesa na noite desse domingo (6) e será justamente esse argumento que ele usará contra ela.  

“Seria um sonho para mim usar toda essa minha experiência [no reality] como veículo para ajudar milhares de pessoas ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições brasileiras diferentes," discursou a influenciadora na ocasião.  

Nesta noite, Lucas e Gustavo bateram um papo sobre a defesa da sister. “O que você acha: Jade ou Arthur?”, questionou Lucas. “Acho que Jade”, disse Gustavo. “Saí?”, indagou o barão da piscadinha. “Tomara”, disparou o bacharel em direito.

“Cara, o meu alvo da discórdia hoje é ela. Pra mim, é os 30 segundos mais apelativos dessa edição”, afirmou o paranaense. “Acho que o Arthur vai fazer isso”, revelou Lucas que disse que vai mirar em outra pessoa.   

Na ocasião, Gustavo contou que não recebeu “bom dia” de Eslovênia e Vyni e que isso o deixou chateado. Por outro lado, Natália, Linn e Eli, protagonistas da discussão pós-paredão de domingo, cumprimentaram ele mesmo com o atrito.  

No entanto, sobre a influenciadora, ele dispara: “A Jade é uma pessoa que olha mais no espelho do que no olho das pessoas. Nunca esperei nada dela”.

Para Gustavo, Jade é a única pessoa que ele tem motivos para falar no Jogo da Discórdia. “Não é possível que ela tenha que apelar para isso e a outra teoria que eu tenho é a inversão do fair-play que rola no futebol. Por exemplo, quando um jogador se machuca, joga a bola para fora, mas quando um cara tá fazendo cera, você tem que jogar a bola pra fora?”, enfatizou o paranaense e Lucas respondeu: “Não”.

“Isso que ela teve ontem de falar que vai doar o prêmio é a inversão da humildade. Cara, eu bato palma para ela, conquistou a independência financeira dela com 20 anos de idade [...] Agora, não respeitar os 30 segundos...”, disse o paranaense.

“Se ela apelou para uma parada dessa é porque ela não tem confiança do jogo. Acho que o Arthur fica”, acredita o estudante de medicina.

“Sem falar os movimentos dela [...] Ela é a cabeça da serpente, cara. Naquele quarto é uma quimera de cinco cabeças e ela é a do meio. Cortou a do meio... Se bem que a Lina foi para lá e ela é a cabeça do meio também”, alfinetou Gustavo.

BBB 22: Gustavo contou para Lucas que terminou com Laís

Após colocar um ponto final na relação com Laís pelo menos dentro do programa, Gustavo desabafou com Lucas sobre o que motivou o término. “A minha mágoa com a Laís é o que eu falei para ela ali, reciprocidade, é complicado. Eu entrei aqui de uma forma e ela de outra. Eu não tinha pacto de não votar em ninguém. Então eu falei: ‘Eu votaria em qualquer pessoa, inclusive em você [Lucas]’”, começou.  

O paranaense criou expectativas sobre uma atitude da sister que dificilmente ocorreria. “Eu não podia esperar isso dela e na minha vida inteira eu trabalhei com reciprocidade. Eu já terminei relacionamento porque eu sabia que a pessoa esperava mais de mim, queria algo que eu não podia dar, e eu não queria fazer mal a pessoa”, acrescentou.

“Então é isso, eu entendo os motivos dela e ela entende os meus, eu sabia que seria complicado e foi. Agora vida que segue”, concluiu Gustavo.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado