Não custa acreditar

BBB 22: Jade Picon teme eliminação e cogita paredão falso

Sister lamentou caso seja eliminada do reality show


Jade sentada na área externa do BBB 22
Jade teme eliminação e cogita paredão falso no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 07:31,
atualizado em 08/03/2022 às 07:51

O medo da berlinda realmente bateu na porta de Jade Picon no BBB 22. Embora mantenha a postura arrogante afirmando aos quatro cantos que Arthur Aguiar será o eliminado desta terça-feira (8), a influenciadora levantou a possibilidade de ser eliminada e se apegou a ideia de um paredão falso.

Durante conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, que também disputa permanência na casa, a paulista lamentou caso seja eliminada. "Só espero que seja falso se for para eu sair. Imagina que broxante [sair]. Eu estou só aguardando mesmo", comentou.

Tentando tranquilizar a influenciadora, Lina afirmou que está torcendo por sua permanência e a de Jessilane. Sobre Arthur, ela apenas opinou dizendo que "ele está sendo transparente". "Mas aí é emocionante? É legal de se ver?", questionou a influenciadora digital.

"Não sei, não sei qual é a leitura, a gente vê pelos nossos votos só", respondeu a cantora. Mais cedo, no quarto lollipop, Jade explicou a razão de ter insistido em indicar Arthur para o paredão pela terceira vez.

"Eu não quero desapontar ninguém que tá lá fora me assistindo. O quão broxante ia ser as pessoas me assistindo acordando do nada, sentando numa cadeira, sabendo que ia tocar o Big Fone e, na hora que eu atendesse, eu puxasse outra?"

Sonia Abrão detona Jade no BBB 22: "É obsessiva e soberba"

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (7), Sonia Abrão detonou Jade Picon ao citar o momento que a influenciadora digital tentou se defender do paredão do BBB 22 nesse domingo (6). A apresentadora denominou como "burrice" a estratégia da jovem em atender o Big Fone e colocar Arthur Aguiar, seu rival no jogo, direto para a berlinda junto com ela, mesmo ele tendo se safado de várias eliminações.

"A gente tem chamado aqui de muita burrice o gesto da Jade de atender o Big Fone e ter que chamar alguém para o paredão. Ela correu risco porque ela quis. Ela disse 'eu estou aqui pra arriscar'. Arriscou e quebrou a cara, mas quebrou a cara de verdade quando ela chamou alguém que é mais forte que ela. Ela queria cravar essa grande vitória, mas, principalmente nesse momento, em cima do Arthur. É obsessão, ela é obsessiva desde o começo", afirmou.

Ao final de sua avaliação, Sonia acabou esculachando Jade de vez: "Se ela sair amanhã de verdade, já parece que isso vai acontecer, que era uma coisa absolutamente imprevisível, ela deve isso só pela antipatia dela, a soberba dela, a vaidade dela. Ela não tem humildade, não tem calor humano. Então é uma receita perfeita pra você colocar tudo a perder e aí isso que ela vai fazer."

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado