Eita!

BBB 22: Irmão de Jade Picon abre o jogo e elogia Arthur Aguiar

Leo Picon concordou com o posicionamento de Arthur Aguiar


Jade e Leo posando para foto
Irmão de Jade Picon abre o jogo e elogia Arthur Aguiar no BBB 22 - Foto: Reprodução

Não tá fácil pra Jade Picon dentro e fora do BBB 22. Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), Leo Picon, irmão da sister, comentou o desempenho da influenciadora no reality show e deu aquela alfinetada básica.

Após Arthur Aguiar dar a plaquinha de incoerente para Jade, Leo disse no Twitter: "Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei #FicaArthur. Confira:

"Galera… a Jade não me pagou o pix de 1.5M.. eu dei a narrativa, o contexto… todo mundo viu, os adms viram… ninguém se manifestou e fez o pagamento… As consequências estão aí", debochou ele.

Vale lembrar que, desde domingo (6), os administradores das redes sociais da influenciadora declararam que o foco na eliminação é na Jessi. A decisão vai contra o que Jade pede dentro da casa e repetiu no programa desta segunda: "Fora Arthur".

Arthur, Jade e Jessilane formam o sétimo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do sétimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. 

Arthur e Jade já estavam na berlinda, após a influenciadora atender o Big Fone, ir direto e obter o direito de escolher um outro nome para ir junto, e sem pensar muito, foi direto para o seu grande rival de jogo.

O Anjo da Semana, Arthur, imunizou Paulo André. O Líder, Pedro Scooby, escolheu Jessilane para a votação popular, alegando que não tem nada contra ela, e que tudo foi por questão de afinidade. Com isso, todos foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, com seis votos.

Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de mira e sorte. Com uma catapulta, eles precisavam acertar uma bolinha em espaços que simbolizavam desodorantes, e cada um com uma pontuação. Quem conseguiu mais pontos foi Gustavo, de virada.

Quem será o sétimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado