Deu o papo!

BBB 22: Tiago Leifert opina sobre quem deveria ser eliminado no paredão: "O correto"

O ex-apresentador do reality lamentou que o público não concorde com ele


Tiago Leifert falando para a câmera vestindo camiseta azul
A opinião de Tiago Leifert vai na contramão dos resultados parciais do paredão - Reprodução/Instagram

Em um posicionamento raro, Tiago Leifert disse qual seria o melhor resultado para o paredão de terça-feira (8) no BBB 22. "Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur e nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá de novo", pontuou o ex-Globo.

Porém, mesmo se mostrando a favor da eliminação de Jessilane, o jornalista mostrou que sabe que o resultado não será o que ele gostaria. "Vocês não vão fazer isso. Vocês não estão preparados para essa conversa. Mas o correto era não tirar o Arthur e nem a Jade", repetiu.

"Mas deixa pra lá, não vai acontecer. Eu sei que vocês vão tirar a Jade, mas pensem bem, ainda dá tempo. Não é o certo a fazer... Que pena", lamentou ele, que comandou cinco edições do reality show.

"E, de novo, tô falando de jogo, tá? Não levem pro pessoal. Sei que tem torcida dos três. Tem torcida da Jessi, não levem pro pessoal. Mas é só pelo game mesmo, pelo programa, pra ver o que aconteceria, porque acho que ia ser muito, muito divertido. Depois, tem tempo aí, vocês tiram quem vocês quiserem, mas o correto era deixar os dois", destacou.

Confira o resultado parcial do sétimo paredão do BBB 22

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Jade Picon aparece bem na frente com 98% dos votos. Em seguida vem Arthur Aguiar, com 1,2%, e Jessilane com apenas 0,8%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado