Rumores

Mulher de Roberto Justus se manifesta sobre possível crise no casamento

Ana Paula Siebert e Roberto Justus são casados há anos


Ana Paula Siebert e Roberto Justus sorrindo
Ana Paula Siebert e Roberto Justus: influenciadora comenta possível crise - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, falou sobre uma possível crise no casamento que estaria sofrendo. Ao abrir a caixinha de perguntas em seu Instagram, já nesta terça-feira (8), ela salientou que não há qualquer tipo de crise.

"Primeira resposta: não. Segunda resposta: passamos o Carnaval juntos, com a minha família", explicou ela, ao negar que os dois tenham passado a data festiva longe um do outro. Ela é mãe de Vicky, de 2 anos de idade.

Não é a primeira vez que uma seguidora tenta obter alguma resposta de "treta" na família. Fabiana Justus, recentemente, foi perguntada se havia alguma briga entre ela e Ana Paula, o que foi prontamente negado. "Parem de especular coisas que não procedem", exclamou.

De acordo com Fabiana, o afastamento é físico, já que elas estão em países diferentes. "Ela está bem distante. Lá em Miami", respondeu a uma seguidora. "Vocês não têm visto ela porque ela ficou essa temporada de uns dois ou três meses lá em Miami com a Vicky! Está aproveitando enquanto Vicky ainda não tem escola. Nada além disso", emendou.

Esposa de Roberto Justus sofreu julgamentos web

Falando em maternidade, Ana Paula Siebert, esposa de Justus, sofreu grande julgamento na web no final do ano passado ao dizer que a sua filha Vicky, de apenas 1 ano de idade, dorme todos os dias com a babá. "Qual o problema?", indagou ela depois de receber mensagens indignação.

"Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer? Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, é curtir minha filha, é ver ela crescendo... Qual mãe nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada? Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres", contou.

Por fim, afirmou que mães não devem ser julgadas. "Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem 'propriedade' para falar da sua vida como se fossem seus parentes…As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!", opinou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado