Treta

Antonia Fontenelle entra na Justiça contra Mário Frias após ser chamada de "cacatua"

Apresentadora quer saber o que ex-ator disse com palavras que a denominou em uma live


Antonia Fontenelle com dedo na boca, fazendo gesto de silêncio; Mário Frias diante de um microfone
Antonia Fontenelle entra na Justiça contra Mário Frias - Foto: Reprodção
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2022 às 14:44,
atualizado em 07/03/2022 às 14:55

Antonia Fontenelle entrou na Justiça de São Paulo contra o secretário especial da Cultura, Mário Frias. Segundo o jornal O Globo, a youtuber apresentou uma interpelação judicial, querendo saber o que o ex-ator quis dizer ao citá-la em uma transmissão ao vivo no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, o secretário chamou a apresentadora de "cacatua" e "rainha da Lei Rouanet".

Durante o vídeo, Frias também citou Fontenelle como uma pessoa que "não vale nem um real". As supostas ofensas do funcionário de Jair Bolsonaro aconteceu depois que Antônia afirmou que a secretaria de Cultura havia feito proposta em dinheiro para acabar com as possíveis críticas à gestão do governo Bolsonaro.

Tais comentários da apresentadora foram feitos em um de seus vídeos em seu canal no YouTube, em que também ela citou o gasto de R$ 39 mil de dinheiro público em viagem realizada por Mário aos Estados Unidos.

A treta entre Antonia Fontenelle e Mário Frias

A troca de farpas entre Antonia Fontenelle e Mário Frias começou quando a apresentadora publicou um vídeo contando que recebeu um áudio dizendo que seu nome foi citado em tom de deboche em uma live da qual o secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro participou.

Na postagem, a youtuber disse que foi chamada de "Rainha da Lei Rouanet" e que a esposa do político entrou na "algazarra". Ainda na mesma publicação, a famosa desafiou Frias a achar qualquer pedido dela relacionado à Rouanet

Depois disso, Mario Frias rebateu os questionamentos da apresentadora e disse que iria processá-la pelas palavras da atriz. "Eu vou te processar porque seus atos foram gravíssimos", acusou. Antonia Fontenelle se defendeu das falas do político em seu perfil no Instagram. Mas, agora, a apresentadora procurou a Justiça de São Paulo para resolver de vez esta questão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado