Mudança no rosto

Denise Rocha detalha procedimentos estéticos após surgir irreconhecível: "Mais delicada"

Conhecida como Furacão da CPI, ex-assessora parlamentar explica procedimentos estéticos realizados no rosto


Denise Rocha em A Fazenda 6 e em foto atual, após os procedimentos estéticos no rosto
Denise Rocha passa por procedimentos estéticos e transformação no rosto - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 07/03/2022 às 15:12,
atualizado em 07/03/2022 às 15:20

Denise Rocha, 38 anos, ex-participante de A Fazenda 6, virou um dos assuntos da semana ao surgir com o rosto diferente, lábios mais grossos e sendo considerada "irreconhecível" por algumas pessoas.

Ao NaTelinha, a ex-assessora parlamentar que ficou conhecida em 2012 como Furacão da CPI, após ter um vídeo íntimo vazado, detalhou os procedimentos estéticos realizados e está feliz com o resultado.

"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas, minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Gostei muito do resultado".

Denise prefere não revelar valores gastos com a mudança pois afirma que varia de paciente para paciente. "Não é quantidade, é quanto usa e onde retirar, como foi meu caso, refiz a boca todinha mais no formato de coração, ela fez da forma mais delicada no meu rosto. Meus seguidores gostaram, só tenho recebido elogios, eu está estava querendo fazer isso há muito tempo", explica.

Denise Rocha diz que não fez mudança radical

A advogada diz ainda que iniciou o processo de mudança há bastante tempo e só agora as pessoas notaram mais. "O pessoal fala que foi radical, mas não, fui fazendo aos poucos, é porque não apareço muito em programas de TV, tem nove anos que saí de A Fazenda".

"Acho engraçado que as pessoas falam, nossa mudou, está bem diferente, mas está mais bonita. Se eu for pagar alguma coisa seria justamente para mudar né? Se fosse para ficar a mesma pessoa eu nem faria procedimento".

Em relação a prótese de silicone dos seios que muita gente acha que ela aumentou, Denise diz que mão mexeu ainda. "Até penso em diminuir quando tiver filho, não sei de onde tiraram isso que aumentei", conclui.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado