Absurdo

Ex-De Férias com o Ex, Sarah Fonseca denuncia racismo ao ser "confundida" com pedinte

Sarah Fonseca lamentou o episódio em seu perfil no Instagram


Sarah Fonseca de camiseta preta e cabelos presos falando para a câmera
Sarah Fonseca chegou a chorar enquanto gravava vídeo - Reprodução/Instagram

Sarah Fonseca surgiu aos prantos em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (7). A ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, da MTV, relatou que sofreu racismo em uma padaria da Zona Sul do Rio. "Meu namorado, a mãe e o marido dela estava sentados na mesa da Baked Padaria, na calçada. Atravessei a rua e fui na direção da mesa deles porque precisava pegar a chave do apartamento com o Valentin porque precisava ir pra casa trabalhar", começou contando, na legenda de um vídeo gravado logo após a confusão, no qual a influenciadora aparece bem abalada.

"Assim que cheguei na mesa, mal consegui falar uma frase “I forgot the key with you” [eu esqueci a chave com você, em tradução livre], o funcionário da Baked Padaria apareceu do meu lado super rápido falando pra eu sair como se eu tivesse “perturbando” eles", detalhou, ainda na mesma publicação.

"Eu fiquei em choque, me senti HUMILHADA na frente de todos! Eu não consigo descrever a raiva que eu tô sentindo. Ele achou que eu estava fazendo o quê? Por que eu deveria sair? Depois que eu me exaltei e gritei com ele, ele começou a dizer que eu estava enganada, que não era nada daquilo. Normal, né? Nunca é injúria racial. Deve ser coisa da nossa cabeça", lamentou ela.

Na gravação, Sarah chega a discutir com o funcionário do local, que se chama O Forno do Bairro, dizendo que ele achou que ela estivesse pedindo dinheiro ou incomodando a família. O homem, que não teve seu rosto exposto, nega, enquanto a influenciadora chora e dá sua versão dos fatos.

Sarah Fonseca vai abrir boletim de ocorrência após sofrer racismo

No final do texto em que fez a denúncia, Sarah Fonseca contou que já estava tomando as medidas necessárias. "Já estou em contato com advogada e já estou fazendo o BO. Isso não vai ficar assim", avisou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado